automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO

Pelo presente instrumento particular, Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, únicos sócios componentes da sociedade por quotas de responsabilidade limitada, que explora o ramo comercial de TAL, sob a firma TAL, estabelecida nesta cidade na Rua TAL n.º 000000 com contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial deste Estado, em sessão de data TAL, sob o n.º 000000, resolvem alterar o referido contrato social na Cláusula TAL, referente à gerência da sociedade, que passará a ter a seguinte redação:

I – Cláusula TAL – A gerência da sociedade passará a ser exercida pelo sócio Fulano de Tal, que se incumbirá de todas as operações e representará a sociedade ativa e passiva, judicial e extrajudicialmente.

II – Todas as demais cláusulas e condições estabelecidas nos atos constitutivos da sociedade, não alcançadas pelo presente instrumento, permanecem em vigor.

E por se acharem em perfeito acordo, em tudo quanto neste instrumento particular foi lavrado, obrigam-se a cumprir o presente, assinando-o na presença das duas testemunhas abaixo, em três exemplares de igual teor, com a primeira via destinada a registro e arquivamento na Junta Comercial do Estado.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – SÓCIO

NOME COMPLETO – SÓCIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.