automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO DE DISTRATO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO DE DISTRATO

INSTRUMENTO DE DISTRATO

CLÁUSULA 1º – DAS PARTES DISTRATANTES

Empresa TAL, estabelecidos na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF, inscrito no CNPJ sob o nº 000000 e com inscrição estadual nº 000000, representados neste ato por seu sócio Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante designados (ESPECIFICAR e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 doravante designado como CRIADOR.

CLÁUSULA 2º – DO OBJETO DO DISTRATO

O objeto deste distrato é o CONTRATO PARTICULAR DE PARCERIA PECUÁRIA, firmado entre as partes em data TAL, cuja cópia anexa passa a integrar o presente instrumento.

CLÁUSULA 3º – DA FORMA DO DISTRATO

O presente distrato se dá de acordo com o estipulado no parágrafo 6, item 6.11 b, do contrato mencionado no capítulo anterior.

Ainda de acordo com o item mencionado acima o tendo renunciado à notificação premonitória ali estipulada, a (ESPECIFICAR) concorda em adquirir do CRIADOR todos os animais que compõem seu atual plantel, que se encontra sob a guarda da primeira, com exceção de dois animais, a saber:

(INFORMAR TODOS OS ANIMAIS QUE IRÃO SER ADQUIRIDOS)

CLÁUSULA 4º – DO VALOR DO DISTRATO

Fica estabelecido o valor global de R$ 000000 (REIAS) posse total e irrevogável de todos os animais de seu plantel, de acordo com o capítulo 3.2 deste instrumento.

CLÁUSULA 5º – DA FORMA DE PAGAMENTO

A (ESPECIFICAR) paga neste ato ao criador a totalidade da quantia estabelecida na cláusula 8 do presente, pela qual dá o criador plena e total quitação, renunciando expressamente a reivindicar qualquer outro direito relativo ao contrato mencionado na cláusula 2 e de que trata o presente instrumento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

NOME COMPLETO – CRIADOR

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.