automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA MERCANTIL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA MERCANTIL

INSTRUMENTO PARTICULAR DE FIANÇA MERCANTIL

Pelo presente instrumento particular de fiança mercantil, feito em data TAL, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, perante as testemunhas Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, declaramos que:

CLÁUSULA 1º – Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tendo-se constituído, em data TAL, devedor de Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, da quantia de R$ 000000 (REAIS) com juros de 000% (por cento) ao ano, em razão de 0000, comprometeu-se, oferecendo como fiador Beltrano de Tal.

CLÁUSULA 2º – Ciclano de Tal, fiador de Fulano de Tal, obriga-se a pagar a Ciclano de Tal, não só a quantia pecuniária acima referida de R$ 000000 (REAIS) devida pelo seu afiançado, mas também os respectivos juros estipulados, desde que o afiançado não o faça no prazo avençado, comprometendo-se, por seus bens, a tornar firme e valiosa esta fiança, nos termos deste contrato.

3. Beltrano de Tal, credor de Fulano de Tal, aceita esta fiança nos termos em que está redigida.

Para firmeza e prova do acordo feito, firmamos este instrumento particular em duas (2) vias de igual teor, que forma assinadas pelo devedor, credor e fiador, perante as já mencionadas testemunhas que também as subscrevem.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

NOME COMPLETO – CREDOR

NOME COMPLETO – DEVEDOR

NOME COMPLETO – FIADOR

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.