automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ASSINATURA DE REVISTA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ASSINATURA DE REVISTA

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ASSINATURA DE REVISTA

Pelo presente instrumento particular, de um lado a prestadora de serviços de informações e publicidade, Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, e de outro lado o assinante Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, têm entre si como justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA 1º – O presente contrato tem por objeto a assinatura do periódico TAL, com publicação/circulação diária TAL.

CLÁUSULA 2º – O prazo da assinatura será de TANTOS meses.

CLÁUSULA 3º – Em contraprestação ao recebimento do periódico, o assinante deverá efetuar o pagamento da quantia de R$ 000000 (REAIS) da seguinte forma: à vista, através de TAL (ou: em TANTAS parcelas mensais, iguais e sucessivas, no valor de R$ 000000 (REAIS) cada uma, vencíveis todo dia TAL de cada mês, sendo a primeira com vencimento para o dia TAL)

Parágrafo único – O inadimplemento das parcelas nas Datas aprazadas acarretará o pagamento do principal, mais juros de mora de TANTOS% (PORCENTO) ao dia, pagamento este que deverá ser feito no prazo de até TANTOS dias, contado da Data do vencimento da parcela, sob pena de rescisão automática do contrato.

CLÁUSULA 4º – A Editora TAL se compromete, no período de TANTOS meses, a efetuar TANTAS publicações do periódico TAL, enviando-as para o endereço TAL, pelo Correio. Em caso de interrupção, os valores a serem pagos até o final do contrato não serão cobrados ao assinante.

CLÁUSULA 5º – O assinante deverá comunicar qualquer alteração de endereço, com antecedência mínima de TANTOS dias do envio do próximo periódico.

CLÁUSULA 6º – O assinante poderá requerer o cancelamento da assinatura, a qualquer tempo, sem ônus, desde que pré-avise a Editora, por escrito. Nessa hipótese, serão abatidos das quantias pagas os valores dos periódicos entregues até a Data do cancelamento e restituído o restante.

CLÁUSULA 7º – As partes elegem o foro da Comarca em CIDADE-UF para dirimir eventuais dúvidas que possam surgir na execução deste contrato.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – EDITORA

NOME COMPLETO – ASSINANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.