automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE RESCISÃO DE CONTRATO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE RESCISÃO DE CONTRATO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RESCISÃO DE CONTRATO

Por este instrumento particular de rescisão de contrato de representação comercial, de um lado, como Primeira Distratante, empresa TAL LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato por seu representante legal, e de outro, como Segunda Distratante, empresa TAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato por seu representante legal, têm justo e acertado o seguinte:

CLÁUSULA 1º – Os distratantes firmaram, em data TAL, “CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL COM RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA”, tendo sido a Primeira Distratante nomeada representante comercial da Segunda Distratante, para os fins de dar ensejo à comercialização das mercadorias vendidas por esta.

CLÁUSULA 2º – Não mais convindo às partes a manutenção da representação comercial, resolvem, neste ato, dar a mesma por rescindida, para que não mais produza efeitos jurídicos na esfera patrimonial de ambas as distratantes.

CLÁUSULA 3º – As mercadorias que haviam sido deixadas em consignação pela Segunda Distratante junto à Primeira Distratante, são por esta adquiridas no presente momento, pelo valor total e global de R$ 000000 (REAIS).

As mercadorias mencionadas no caput, foram objeto de extração de documento fiscal pela Segunda Distratante, através das notas fiscais de n.ºs 000000, e faturadas através da fatura n.º 000000, com vencimento contra apresentação.

CLÁUSULA 4º – As partes dão-se mútua e recíproca quitação do extinto contrato de representação comercial, prometendo nada mais reclamar uma da outra relativamente a tal pacto.

As eventuais sub-contratações feitas pela Primeira Distratante, ficam, a partir do presente momento, igualmente rescindidas.

Assim, por estarem justas e acertadas, firmam o presente em três vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para os efeitos legais.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – PRIMEIRA DISTRATANTE

NOME COMPLETO – SEGUNDA DISTRATANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.