automatização de petições

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE TRANSAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE TRANSAÇÃO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE TRANSAÇÃO

Por este instrumento particular, de um lado o Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e de outro lado Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tem entre si, justo e acordado uma transação nos seguintes termos:

CLÁUSULA 1º – Que as partes possuem uma divergência não discutida em juízo, referente a TAL e que pela presente resolvem transacionar a respeito de tal questão, nas seguintes condições (DESCREVER CONDIÇÕES).

CLÁUSULA 2º – Que uma vez cumpridas as condições ajustadas, fica extinta a questão mencionada, dando as partes mútua, geral e irrevogável quitação, nada mais sendo devido.

CLÁUSULA 3º – Que a transação ora feita obriga não somente as partes como seus herdeiros e sucessores.

CLÁUSULA 4º – Que fica eleito o foro da comarca de CIDADE-UF para dirimirem eventuais dúvidas do presente instrumento.

E por estarem assim, justos e contratados assinam o presente em duas (2) vias de igual teor e forma na presença das testemunhas abaixo indicadas, para que surta seus efeito de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – PRIMEIRO TRANSIGENTE

NOME COCMPLETO – SEGUNDO TRANSIGENTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Nota: Poderá ser imposta uma condição para a transação, se descumprida implicará em uma pena a parte que infringir, devendo as partes incluírem uma cláusula nesse sentido, sendo o caso.

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.