automatização de petições

MODELO DE LOCAÇÃO DE COISAS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE LOCAÇÃO DE COISAS

LOCAÇÃO DE COISAS

 

 

Pelo presente instrumento particular Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominado simplesmente LOCADOR e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente LOCATÁRIO, têm justo e contratado o que segue:

 

CLÁUSULA 1º – O LOCADOR declara que é legítimo possuidor de uma GELADEIRA marca TAL capacidade TAL e resolveu dá-la em locação ao LOCATÁRIO pelo prazo de TANTOS meses a iniciar em TAL e a terminar em TAL.

 

CLÁUSULA 2º – O aluguel será de R$ 000000 (REAIS) e que será reajustado de TAL em TANTOS meses de acordo com a variação da TR.

 

CLÁUSULA 3º – O aluguel será pago até o TAL dia de cada mês na residência do LOCADOR ou onde for por ele indicado.

 

CLÁUSULA 4º – A GELADEIRA encontra-se em perfeito estado de conservação e funcionamento, devidamente vistoriada pelo LOCATÁRIO, devendo assim ser restituída.

 

CLÁUSULA 5º – O LOCATÁRIO poderá utilizar a GELADEIRA onde quiser, como melhor entender, correndo por sua conta todas as despesas de manutenção, consertos e demais despesas necessárias à boa conservação, gastos com eletricidade; enfim tudo o que se fizer necessário ao seu bom funcionamento.

 

CLÁUSULA 6º – O LOCATÁRIO não poderá ceder, emprestar ou sublocar a GELADEIRA sem consentimento expresso do LOCADOR.

 

CLÁUSULA 7º – Fica estipulada multa de R$ 000000 (REAIS) para a parte que descumprir qualquer cláusula deste contrato.

CLÁUSULA 8º – O LOCATÁRIO apresenta Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, como fiador e principal pagador.

 

CLÁUSULA 9º – Fica eleito o foro da Comarca de CIDADE-UF para dirimir quaisquer dúvidas referentes a este contrato.

E por assim estarem contratados na forma acima, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo identificadas, as quais a tudo assistiram e que de tudo conhecimento tiveram.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO – LOCADOR

 

 

NOME COMPLETO – LOCATÁRIO

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.