automatização de petições

MODELO DE LOCAÇÃO E USO DE LINHA TELEFÔNICA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE LOCAÇÃO E USO DE LINHA TELEFÔNICA

LOCAÇÃO E USO DE LINHA TELEFÔNICA

Pelo presente instrumento particular Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, aqui denominado simplesmente LOCADOR e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente LOCATÁRIO, têm justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA 1º – O LOCADOR, Senhor possuidor do direito de uso da linha telefônica de nº 000000, dá em locação ao LOCATÁRIO referida linha, devendo a mesma ser instalada na TAL.

CLÁUSULA 2º – O presente contrato tem a duração de 12 (doze) meses com início em TAL e término em TAL sendo o valor mensal do aluguel de R$ 000000 (REAIS) que o LOCATÁRIO se compromete a depositar todo o dia 10, diretamente na seguinte conta bancária do LOCADOR (identificar banco e nº da conta).

CLÁUSULA 3º – O LOCADOR a qualquer momento poderá vender o direito de uso da linha telefônica em questão a quem quer que seja, respeitando-se, no entanto, o privilégio do LOCATÁRIO na opção de compra e obtendo, por escrito, seu não interesse na aquisição.

CLÁUSULA 4º – Fica o LOCATÁRIO responsável por todos os encargos junto a OPERADORA TELEFONICA referente ao seu tempo de uso, inclusive se já tiver expirado o prazo do presente contrato.

Responsabiliza-se, ainda, por manter em dia os débitos junto a OPERADORA TELEFONICA, dando causa a imediata rescisão do presente caso atrase qualquer pagamento.

CLÁUSULA 5º – O LOCATÁRIO em momento algum poderá desistir do presente contrato, a menos que faça oferta de compra – que estará aberta ao mesmo a qualquer momento. Em caso de desistência da presente locação por parte do mesmo, arcará com a antecipação dos valores mensais da locação até seu final ora pactuado.

CLÁUSULA 6º – Elegem o foro da comarca de CIDADE-UF para dirimirem quaisquer pendências.

E, por estarem justos e contratados, firmam o presente, na presença de duas testemunhas.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – LOCADOR

NOME COMPLETO – LOCATÁRIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.