automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO COMUNICANDO A SUB-ROGAÇÃO NO CONTRATO DE LOCAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO COMUNICANDO A SUB-ROGAÇÃO NO CONTRATO DE LOCAÇÃO

NOTIFICAÇÃO COMUNICANDO A SUB-ROGAÇÃO NO CONTRATO DE LOCAÇÃO

 

 

Local e data

Ilmo. Sr. Locador (…)

Endereço: (…)

Ilmo. Sr. Fiador (…)

Endereço: (…) Prezados Senhores,

Na qualidade de ex-cônjuge do locatário original do imóvel da Rua (…), que foi locado e afiançado por Vossas Senhorias, nos termos do § 1º do art. 12 da Lei 8.245/1991, sirvo-me da presente para notificálos que, em virtude de sentença anexa do Juízo de Direito da (…) Vara de Família e Sucessões desta Capital, foi homologada a separação judicial da notificante e seu cônjuge.

Terá, assim, o Sr. Fiador, querendo, o prazo legal de trinta dias, a contar do recebimento desta, para requerer exoneração nos termos do

§ 2º, do art. 12, da Lei 8.245 de 18 de outubro de 1991.

Atenciosamente, (…)

Notificante (cônjuge do locatário original, que permanece no imóvel, ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo)

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.