automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO PELA SUB

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO PELA SUB

NOTIFICAÇÃO EXIGINDO NOVO FIADOR EM RAZÃO DA EXONERAÇÃO PELA SUB-ROGAÇÃO LEGAL DO LOCATÁRIO ORIGINAL

 

 

Data e local

Ilma. Sra. (locatária sub-rogada)

Endereço: (…)

Prezada Senhora,

Na qualidade de locador do imóvel da Rua (…), que se encontra locado a Vossa Senhoria, em virtude da insubsistência da garantia prestada em razão da exoneração levada a efeito pelo fiador em virtude da sub-rogação legal do locatário original nos termos do § 2º do art. 12 da Lei 8.245/1991, sirvo-me da presente para, nos termos o inciso IV e do parágrafo único do art. 40, da mesma lei, notificá-la para substituir a garantia, no prazo improrrogável de trinta dias, sob pena de infração legal e consequente despejo.

Para tanto, deverá Vossa Senhoria apresentar certidões negativas de protestos e distribuição de ações do fiador e seu cônjuge, bem como da matrícula atualizada (até trinta dias de expedição) de imóvel da propriedade dos garantidores, livre e desembaraçado de ônus reais, no mesmo Município deste contrato, além de declaração em que concorde(m) com a assunção da obrigação, diligenciando para que compareça(m) para assinar aditivo ao vertente contrato.

Atenciosamente,

 

 

Notificante (Locador, ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo)

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.