automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA ALIENAÇÃO DO IMÓVEL DURANTE A LOCAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA ALIENAÇÃO DO IMÓVEL DURANTE A LOCAÇÃO

NOTIFICAÇÃO PARA AÇÃO DE DESPEJO EM VIRTUDE DA ALIENAÇÃO DO IMÓVEL DURANTE A LOCAÇÃO (ART. 8º)

 

 

Data Ilmo. Sr. (…)

Prezado senhor,

Na qualidade de nova proprietária do imóvel da rua (…), que se encontra locado a V.Sa., e não convindo manter a locação, sirvo-me da presente para denunciá-la, na forma do artigo 8º da Lei 8.245, de 18.10.1991.

Terá, assim, V. Sa., o prazo legal de 90 (noventa) dias para a desocupação do referido imóvel, sob pena de, decorrido o prazo, lhe ser proposta a competente ação de despejo, com as demais cominações de estilo.

Atenciosamente,

Notificante (locador ou procurador com poderes específicos e instrumento de procuração anexo)

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.