automatização de petições

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA CONCEDER AO LOCATÁRIO O DIREITO DE PREFERÊNCIA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE NOTIFICAÇÃO PARA CONCEDER AO LOCATÁRIO O DIREITO DE PREFERÊNCIA

NOTIFICAÇÃO PARA CONCEDER AO LOCATÁRIO O DIREITO DE PREFERÊNCIA

 

 

NOTIFICAÇÃO

Notificado: (locatário, qualificação completa e endereço com CEP) Notificante: (locador, qualificação completa e endereço com CEP) Ref: Concessão do direito de preferência nos termos do art. 27 da Lei 8.245/1991.

Em razão do contrato de locação do imóvel localizado à (…), firmado entre as partes no dia (…) e respectivos aditamentos firmados em (…), serve a presente para conceder a Vossa(s) Senhoria(s) o direito de preferência para aquisição do imóvel locado.

Para tanto, seguem as condições do negócio a ser concluído, de acordo com oferta recebida de terceiro:

Preço Total: (…)

Forma de Pagamento: (…)

(transcrever todas as demais condições do negócio).

A documentação referente ao negócio, bem como referente ao imóvel, pode ser examinada por Vossa(s) Senhoria(s), caso queira(m), no seguinte endereço (…), devendo, para tanto, confirmar o interesse no seu exame mediante envio de comunicação por qualquer meio inequívoco ao endereço do locador.

Por fim, a aceitação das condições ora estabelecidas deve ser manifestada no prazo improrrogável de 30 dias, nos termos do art. 28 da Lei 8.245/1991.

Era o que havia para notificar Local e data

(Nome do Locadornotificante)

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.