automatização de petições

MODELO DE PARCERIA PECUÁRIA 2

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE PARCERIA PECUÁRIA 2

PARCERIA PECUÁRIA

 

Pelo presente instrumento particular de parceria pecuária, de um lado, Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PROPRIETÁRIO, e de outro lado Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO TRABALHADOR, têm, entre si, como justo e contratado o seguinte:

 

CLÁUSULA 1º- PARCEIRO PROPRIETÁRIO entrega, neste ato, ao PARCEIRO TRABALHADOR, os seguintes animais: TAIS, a fim de que o mesmo, na qualidade de PARCEIRO TRABALHADOR e nos pastos que possui na localidade denominada TAL, trate e cuide dos referidos animais, dividindo os lucros resultantes da seguinte maneira: TAL.

 

CLÁUSULA 2º- Ao PARCEIRO TRABALHADOR caberá o trabalho com os animais, estrume (e o que mais interessar conforme o caso), cabendo ao PARCEIRO PROPRIETÁRIO todo o proveito que se possa tirar dos animais que morrerem, os quais lhe deverão ser entregues, ficando facultada a substituição dos animais mortos por outros.

 

CLÁUSULA 3º- Para os efeitos deste contrato, os animais ora entregues são avaliados em R$ 000000 (REAIS).

 

CLÁUSULA 4º- O presente contrato vigorará pelo prazo de TANTOS meses, findo o qual o PARCEIRO TRABALHADOR se obriga a restituir os animais referidos, salvo, naturalmente, os que tiverem morrido.

 

CLÁUSULA 5º- A presente parceria ficará dissolvida nos seguintes casos:

 

a) não implemento do contrato por qualquer das partes;

b) imperícia, moléstia ou qualquer outro motivo de força maior, por parte do PARCEIRO TRABALHADOR;

c) morte de qualquer dos parceiros.

 

Fica eleito o Foro desta Comarca para dirimir qualquer dúvida oriunda deste contrato, firmando o presente em duas vias na presença de duas testemunhas abaixo identificas.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

NOME COMPLETO – PARCEIRO TRABALHADOR

NOME COMPLETO – PARCEIRO PROPRIETÁRIO

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.