automatização de petições

MODELO DE PETIÇÃO – ARGUIÇÃO DE FALSIDADE

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE PETIÇÃO – ARGUIÇÃO DE FALSIDADE

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA (…)

 

 

 

 

 

Processo nº (…)

 

 

 

 

 

(…), qualificado nos autos da ação ordinária que move em face de (…), por seus procuradores, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, expor e requerer o quantosegue:

Atendendo ao respeitável despacho de fls. (…), para falar sobre o documento apresentado pela a fls., vem o autor dizer o seguinte:

Tal documento, apresentado pela como prova de suas alegações de fls. (…), é manifestamente falso, porque (dar a fundamentação, indicando em que ponto o documento está falsificado).

Assim sendo, o Autor requer que, intimada a parte contrária (Códigode Processo Civil, art. 432), se digne V. Exa. Ordenar exame pericial,por perito especializado (Código de Processo Civil, arts. 432 e 478),para proceder ao exame do documento, protestando desde logo pelaindicação de seu Assistente Técnico e pela apresentação de quesitos.

Finalmente, espera que, ao final, seja declarada a falsidade do documento de fls. (…) (Código de Processo Civil, art. 19, II), com julgamento da presente arguição como questão principal (Código de Processo Civil, art. 430, parágrafo único e art. 433 do Código de Processo Civil).

 

Respeitosamente, pede deferimento.

 

Cidade…, de … de …

 

 

Advogado

OAB/UF

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.