automatização de petições

MODELO DE PETIÇÃO PARA LEVANTAMENTO DE CAUÇÃO PELO AUTOR

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE PETIÇÃO PARA LEVANTAMENTO DE CAUÇÃO PELO AUTOR

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA (…)

 

 

 

 

 

Processo nº (…)

 

 

 

 

 

(…), nos autos da ação de despejo que move em face de (…), tendo sido julgado procedente o pedido, e decretado o despejo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seu advogado, expor e requerer o quanto segue:

Tendo transitado em julgado a sentença que decretou o despejo, conforme prova a certidão de fls., requer a autora o levantamento da caução, expedindo-se a competente guia, com os acréscimos de lei, inclusive juros e correção monetária.

Respeitosamente, pede deferimento.

 

Cidade…, de … de …

 

 

Advogado

OAB/UF

 

Observação: Se a caução recaiu sobre imóvel, tendo sido averbada, requerer que se oficie ao oficial de Registro de Imóveis, para cancelar a averbação junto à matrícula. Tratando-se de caução fidejussória, requerer termo de exoneração do fiador.

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.