automatização de petições

MODELO DE PROCURAÇÃ2

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE PROCURAÇÃ2

HYPERLINK “../processo_civil/procuradores.htm” \l “Procuração”Procuração

PRIVATEOUTORGANTE(S):

BOBÉRIUS SABILDIS, casado, militar, identidade nº XX.XX0.XX0-XX – Ministério da Banda CPF-MF XX0.XX0.XX0-XX e SHANA INGRUPILDIS SABILDIS, brasileira, casada, psicopata, identidade nº XX.XX0.XX0-XX – Ministério da Banda, CPF: XX0.XX0.XX0-XX, ambos residentes e domiciliados à Avenida Sobe e desce nº XX0 – Vila Gal. Sunda Birunda, Campo Grande-PT.

OUTORGADO: HOLMES PERDOMO ANDERSON, advogado, OAB 8913-B, com escritório à Rua Santa Tereza, nº 87, tel.: 388-8756, Campo Grande-MS – Brasil

PODERES:

Os poderes das cláusulas “ad judicia” e “extra” especialmente para promover o arrolamento sumário do espólio de FALECIDO MORTALHA, genitor e sogro, respectivamente, dos outorgantes, podendo, por tanto, praticar todo e qualquer ato para o fiel cumprimento deste mandato.

Come quieto, 13 de agosto de 1998.

(Assinaturas dos outorgantes)

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.