automatização de petições

MODELO DE PROCURAÇÃO PARA ADMINISTRAR PROPRIEDADE RURAL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE PROCURAÇÃO PARA ADMINISTRAR PROPRIEDADE RURAL

PROCURAÇÃO PARA ADMINISTRAR PROPRIEDADE RURAL

Por este instrumento particular, eu, abaixo assinado Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, nomeio e constituo meu bastante Procurador o Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, com amplos e ilimitados poderes, especialmente para comprar e vender animais; negociar os produtos do solo, inclusive safras pendentes; obter financiamento e contrair empréstimos, dando em garantia criação ou produtos agrícolas, máquinas e demais implementos; movimentar contas bancárias, emitir e endossar cheques, verificar saldos e retirar talões; admitir e dispensar empregados e representar-me perante quaisquer repartições federais, estaduais e municipais ou autarquias, inclusive de previdência social em geral.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.