automatização de petições

MODELO DE RECIBO DE ALUGUEL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE RECIBO DE ALUGUEL

RECIBO DE ALUGUEL

Através deste instrumento particular, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, declara ter RECEBIDO, na qualidade de co-herdeira dos bens deixados por TAL, a importância de R$ 000000 (REAIS) de Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Ciclana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, como decorrência do pagamento dos alugueres referentes ao período de TAL a TAL, pela sua cota parte dos imóveis constituídos pelos lotes de terreno nº 0000 e 0000, nesta Capital, com as indicações fiscais nº 000000 e 000000 e demais características e confrontações constantes das matrículas nº 000000 e 000000, respectivamente, do Cartório do 0000º Registro de Imóveis desta Capital.

Por ser verdade, reconhece e compromete-se a nenhum valor a mais reclamar em relação ao período relativo aos alugueres acima assinalados, firmando o presente instrumento em caráter irretratável e irrevogável, obrigando-se por si, seus herdeiros e sucessores, a fazerem do mesmo sempre bom, firme e valioso, a fim de que surta seus jurídicos e legais efeitos.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.