função de um controller jurídico

Modelo de requerimento de andamento de feito

Acesse o modelo de requerimento de andamento de feito. E saiba como manter seu banco de modelos de petições atualizado e de forma rápida e fácil. E nunca perder uma atualização!

Através da advocacia digital, você pode aproveitar os diversos benefícios e ainda utilizar software jurídico que amplia os recursos do seu escritório como:

Baixe nosso ebook e melhore os resultados do seu escritório utilizando os diversos recursos disponíveis no software jurídico ADVBOX.

Automatize a produção de suas petições

REQUERIMENTO DE ANDAMENTO DO FEITO

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA Xª VARA CÍVEL DA COMARCA DE PALMARES – PE

Processo nº

… (nome da parte em negrito), já qualificado, por seu Advogado in fine, com escritório na (endereço completo), onde recebe intimações (e-mail: heldervasconcelos.adv@hotmail.com), nos autos do processo que move em face de … (nome da parte em negrito), vem à presença de Vossa Excelência REQUERER o andamento do feito, observando-se que o Ministério Público já se manifestou há quase DOIS MESES. A demora no recebimento da petição inicial, em especial a apreciação do pedido liminar e a determinação de citação do réu, traz enormes prejuízos à parte.

Assim sendo, aguarda-se urgente manifestação deste douto juízo quanto ao pedido liminar e o prosseguimento do feito.

Nestes termos,

pede e espera deferimento.

… (Município – UF), … (dia) de … (mês) de … (ano).

ADVOGADO

OAB n° …. – UF

Artigos jurídicos

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.