automatização de petições

MODELO DE REQUERIMENTO ENDEREÇO NOVO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE REQUERIMENTO ENDEREÇO NOVO

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DA …. ª VARA FEDERAL DA COMARCA DE DO ESTADO DE

 

Processo nº

… (nome da parte em negrito), já qualificado nos autos do processo em epígrafe, por intermédio de seu (ua) Advogado (a) que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência, apresentar MANIFESTAÇÃO às determinações contidas no Ato Ordinatório expedido aos DD. MM. AAAA (evento ___).

Tendo em vista a devolução das Cartas de Citações sem o devido cumprimento (eventos __ e __), foram realizadas buscas no intuito de localizar os endereços nos quais as Empresas Rés estejam exercendo suas atividades.

A Empresa Ré (NOME COMPLETO), forneceu o seguinte endereço: Rua ____, Nº ____ – (BAIRRO) – (CIDADE/ESTADO) – CEP: 00.000-000 (próximo _______ – doc. 01).

Em relação à Empresa Ré (NOME COMPLETO), houve resistência por parte do Titular, o Sr. _____, em prestar informações, limitando-se a indicar o seguinte endereço: .

Posto isso requer que Vossa Excelência se digne a determinar nova citação às Empresas Rés através de Oficial de Justiça nos endereços acima indicados, para audiência conciliatória, nos termos do artigo 18, inciso III e § 1º, da Lei n.º 9.099/95, para, querendo, contestarem a ação no prazo legal, se assim entenderem conveniente, sob pena de revelia ou confissão ficta prevista no artigo 20, da Lei n.º 9.099/95 e artigo 344, do CPC, pelo não comparecimento.

Na remota hipótese das Empresas Rés não serem localizadas nos endereços retro informados, requer ainda a Vossa Excelência que seja realizada consulta dos endereços atualizados através do sistema INFOJUD, renovando-se assim a citação por Oficial de Justiça, nos termos do artigo 18, inciso III e § 1º, da Lei n.º 9.099/95.

Nestes termos,

pede e espera deferimento.

… (Município – UF), … (dia) de … (mês) de … (ano).

 

ADVOGADO

OAB n° …. – UF

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.