automatização de petições

MODELO DE RESCINDIMENTO DE CONTRATO DE LEASING

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE RESCINDIMENTO DE CONTRATO DE LEASING

RESCINDIMENTO DE CONTRATO DE LEASING

CIDADE, 00, MÊS, ANO

A EMPRESA TAL,

A/C (endereçar ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor ou à diretoria da empresa)

Prezados Senhores,

Eu, Fulano de Tal, venho à presença de V. Sas. para expor e solicitar o que segue:

Em data TAL, firmei com V. Sas. contrato de leasing tendo por objeto (IDENTIFICAR O BEM CONTRAÍDO).

Ocorre que, impossibilitado de continuar pagando as prestações mensais, dou por rescindido o referido contrato, entregando nesta Data o bem em perfeitas condições de uso.

Estando em dia com minhas obrigações contratuais, aproveito para notificar V. Sas. de que as prestações vincendas após esta Data não são devidas por força do disposto no artigo 51, IV, do Código de Defesa do Consumidor, e ainda conforme reiteradamente decidido pela Justiça:

“Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:

IV – estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade;”

Atenciosamente,

NOME COMPLETO –

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.