automatização de petições

MODELO DE RESCISÃO DE LEASING

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE RESCISÃO DE LEASING

DE: ARRENDATÁRIO

PARA: ARRENDADOR

NESTA

REF.: RESCISÃO DE LEASING E DEVOLUÇÃO DO BEM ARRENDADO

Prezado Senhor ARRENDADOR:

No dia TAL, eu, o ARRENDATÁRIO, assinei com o ARRENDADOR o contrato de leasing, previsto para durar até o dia TAL, tendo como objeto o seguinte bem: (DESCREVER O BEM).

Infelizmente, em virtude de problemas pessoais e financeiros, o ARRENDATÁRIO não possui mais condições de arcar com as responsabilidades decorrentes do contrato. Portanto, a partir do dia TAL, o ARRENDATÁRIO dá como encerrado o contrato de leasing assinado entre as partes, promovendo a entrega do bem no local indicado pelo ARRENDADOR.

É importante ressaltar que durante toda a vigência do instrumento, o ARRENDATÁRIO sempre esteve em dia com suas obrigações, não estando, nesta Data, em débito com qualquer obrigação contratual.

O ARRENDATÁRIO vem por meio desta também informar que todas as prestações que vencerem posteriormente à rescisão do contrato não serão mais devidas, conforme previsto na Lei nº 8.078/902.

Sem mais

Assino a presente

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.