automatização de petições

MODELO DE RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

Declaro haver retirado da firma Imobiliária ?X? Ltda., às ……… h (…………………………….), as chaves do(s) prédio(s) situado(s) à(s) …………………. ……………………………………………………………………………………………………………… ……………………………………………., de propriedade do(a) (s) Sr.(s) (a) (s) ………… ………………………………………………………………………….., para simples vista, devendo entregá-las no prazo máximo de uma (1) hora, concordando com as normas para visita descritas abaixo e responsabilizando-me na forma da lei.

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.