automatização de petições

MODELO DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

SOCIEDADE POR QUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA

A) Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

B) Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

tem entre si justos e contratados, a constituição de uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

I – DENOMINAÇÃO, SEDE, OBJETO SOCIAL E DURAÇÃO

CLÁUSULA 1ª – A sociedade terá denominação social de TAL com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, podendo criar, manter ou extinguir filiais, lojas, depósitos e escritório dentro e fora do território nacional, a critério dos sócios quotistas.

CLÁUSULA 2ª – A sociedade tem por objeto social a (descrever o objeto da sociedade )

CLÁUSULA 3ª – O prazo de duração da sociedade é por tempo (determinado ou indeterminado)

II – CAPITAL SOCIAL

CLÁUSULA 4ª – O capital social é de R$ 000000 (REAIS) representado por TANTAS quotas no valor nominal de R$ 000000 (REAIS) cada uma, totalmente integralizado neste ato (ou dar o prazo para integralização) em moeda corrente nacional (ou em bens, se for o caso, discriminar), distribuído entre os sócios da seguinte forma:

ESPECIFICAR DIVISÃO E VALORES DAS QUOTAS

Parágrafo único – A responsabilidade dos sócios é limitada à totalidade do capital social.

III – ADMINISTRAÇÃO

CLÁUSULA 5ª – A gerência e administração da sociedade será (ou serão) exercida pelo sócio TAL.

IV – EXERCÍCIO SOCIAL E BALANÇO

CLÁUSULA 6ª – O exercício social terminará no dia TAL de cada ano (normalmente 31 de dezembro). Ao final de cada exercício será levantado balanço geral, apurando-se a conta de lucros e perdas, com a observância das prestações legais.

V – DISSOLUÇÃO DA SOCIEDADE

CLÁUSULA 7ª – A morte, falência, exclusão ou retirada de qualquer dos sócios, não acarretará a dissolução da sociedade que continuará a existir com o outro(s) sócio(s), nas seguintes condições (estipular as condições quando do falecimento, exclusão, retirada ou falência de um dos sócios se for pessoa jurídica).

VI – DECLARAÇÃO DE DESIMPEDIMENTO

CLÁUSULA 8ª – Os sócios declaram que não estão incursos em qualquer penalidade de lei que os impeçam de exercer a atividade mercantil.

E, por estarem assim, justos e contratados assinam o presente instrumento em quatro vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, apresentando à Junta Comercial do Estado para que se efetive o seu devido registro.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – SÓCIO

NOME COMPLETO – SÓCIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.