QR code para petições

Modelo de termo de revogação

Que tal manter seu banco de modelos de petições atualizado e de forma rápida e fácil?

Com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto.

Com um único membro da sua equipe para atualizar ou alterar os modelos de peça processual no sistema.

Você sabia que o software jurídico ADVBOX oferece um recurso incrível para ajudar a montar um banco de petições e ainda melhorar os resultados do seu escritório através do home office? Acesse agora o nosso ebook!

Ebook melhore os seu escritório com trabalho remoto

Termo de revogação

TERMO DE REVOGAÇÃO E CANCELAMENTO DE PROCURAÇÃO PARTICULAR

(NOME, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO), portador da Cédula de Identidade nº ….., CPF ….., residente e domiciliado à … (endereço), pelo presente termo de revogação e cancelamento de procuração particular, revoga e torna sem efeito, a partir desta data, a procuração passada em (dia/mês/ano) que nomeou como procurador  (NOME, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO), portador Cédula de Identidade nº ….., CPF ….. , residente e domiciliado á (endereço), para representá-lo na prática todos os atos necessários à execução de (DESCREVER OS ATOS QUE PODERIAM SER PRATICADOS PELO PROCURADOR em nome de quem passou a PROCURAÇÃO), cujo prazo de validade era de (DESCRIMINAR O PRAZO DE VALIDADE DA PROCURAÇÃO REVOGADA), ficando a mesma cancelada em definitivo.

… (Município – UF), … (data)

Assinatura …………………………………………………………………………….

O presente termo é assinado para que produza todos os efeitos legais.

… (outorgante)

RG n° … CPF n° …

Artigos jurídicos relacionados:

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.