POR QUE TRABALHAR NA ADVBOX?

A ADVBOX é uma empresa de consultoria em gestão e marketing jurídico e que fornece o software de gestão de escritórios com o mesmo nome.

Nosso propósito é muito claro:

Conectar as pessoas aos seus Direitos.

Para realizar este propósito, a ADVBOX vê na Advocacia a maior comunidade, ou melhor dizendo, as melhores comunidades de pessoas preparadas e capazes de proporcionar esta conexão.

Porém, as transformações que a humanidade está passando nas últimas décadas não foram acompanhadas pelo Judiciário e pela Advocacia, e a ADVBOX busca criar ou integrar as ferramentas necessárias para que a advocacia cumpra o propósito.

A equipe da ADVBOX entende que a criação dessas ferramentas necessárias para a Advocacia, bem como alcançar aos advogados o conhecimento sobre as melhores metodologias de atendimento ao cliente, marketing jurídico, gestão de pessoal e de processos, são formas de derrubar barreiras que, desde o surgimento das normas jurídicas, afastam mais as pessoas da realidade do mundo jurídico.

Imagine um país no qual as pessoas, de todas as classes sociais, religiões, grau de escolaridade, raça, orientação sexual ou região geográfica, conhecessem ou tivessem fácil acesso aos seus direitos, bem como a explicações sobre aquilo que está de acordo com a Lei e o que não está.

Conhecer os seus Direitos é conhecer o direito dos próximos, dos diferentes, das outras pessoas, e é o primeiro passo para respeitar.

Uma sociedade onde haja liberdade de expressão, com democracia e respeito às diferenças passa, em primeiro lugar, por sermos conscientes dos nossos direitos.

Mas como estar conscientes se o mundo jurídico está desconectado e inacessível? Como a sociedade vai respeitar regras que desconhece? Como a sociedade vai se sentir contemplada pela justiça quando seus problemas e brigas mais graves sendo resolvidas por um processo judicial que não entende?

Como podemos, juntos, ter uma sociedade de paz e respeito com a Justiça e o Direito desconectado das pessoas?

É a isso que os ADVBOXERS buscam se dedicar. Sabemos que não conseguiremos resolver todos os problemas, mas nos motivamos a cada dia pela motivação de que um dia alcançaremos a conexão plena das pessoas com seus direitos. Nos dedicamos a contribuir de forma que todas nossas capacidades de criatividade, dedicação, aprendizagem e aplicação do conhecimento podem servir ao nosso propósito.

Trabalhar na ADVBOX é se dedicar diariamente em criar pontes para que as pessoas estejam cada vez mais conectadas aos seus direitos.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.