Aumente o número de processos e clientes do escritório aprendendo tudo sobre Fechamento de Contratos de Honorários pela Internet

Conquistar clientes pela internet é uma das principais alavancas para ampliar o crescimento em escritórios. Aprenda como funciona todo esse processo com uma Advogada especialista.

Qual vídeo você quer assistir?

Neste Treino de fechamento de contratos online, a advogada Marcela Cunha fala sobre sua vasta experiência na área de fechamento de contratos pela internet e conhecimentos adquiridos na prática, em seu destacado trabalho de fechamento no primeiro escritório 100% online do país.

Ela explica técnicas reais de como fechar contratos pela internet e otimizar a conversão/fechamento de possíveis clientes que aparecem no site ou rede social do escritório.

Episódio 1

Na primeira aula, Marcela Cunha explica técnicas reais de como fechar contratos pela internet e otimizar a conversão/fechamento de possíveis clientes que aparecem no site do escritório. 

Aprenda todo o processo de fechamento de contratos pela internet, desde a aquisição de possíveis interessados (leads) até o momento de negociação/fechamento em si.

Episódio 2

O Advogado e empreendedor digital Eduardo Koetz, juntamente com a advogada especialista em fechamento Marcela Cunha, falam tudo sobre cobrança de honorários. 

Nesta aula você vai aprender como gerar percepção de valor no serviço jurídico, conhecer melhor os seus potenciais clientes e também a melhor forma de fazer a cobrança e precificação de Honorários.

Episódio 3

Após uma vídeo aula que explica todas etapas do processo de fechamento online, a advogada Marcela Cunha ensina neste vídeo estratégias focadas na última etapa do processo, a etapa de negociação.

Juntando conhecimentos das áreas de vendas, psicologia e advocacia, a advogada mostra as especificidades da negociação na advocacia, abordando formas de abordagens éticas e eficazes para fechar contratos com possíveis clientes.

Episódio 4

Aprimorando estes conhecimentos você pode ir ainda mais longe. 

Assista esse vídeo para dar o próximo passo nas práticas de fechamento e atendimento em alta performance na otimização de resultados em escritórios.