Black november ADVBOX
Eventos

Black November ADVBOX

O melhor mês para fazer compras chegou: o mês da BLACK FRIDAY!  

Por isso, faremos Black November ADVBOX: o mês inteiro com até 40% OFF para escritórios que querem melhorar seus resultados e começar 2022 com o melhor software jurídico do mercado!

Condições da Black November ADVBOX:

Na Black November ADVBOX os preços promocionais se estenderão durante todo o mês de Novembro de 2021

  • Desconto de 40% na contratação anual dos planos Elite e Banca Max, apenas com pagamento à vista
  • Desconto de 30% na contratação anual para todos os planos com possibilidade de parcelamento em até 3x
  • Todos os cursos com 70% de desconto.

Forma de pagamento: À vista, no boleto ou cartão de crédito  – parcelamento apenas no cartão de crédito

Garantimos o mesmo desconto do que no dia da Black Friday o mês todo!

Black november advbox
Black November ADVOX COM até 40% de desconto

POR QUE CONTRATAR A ADVBOX?

Estamos passando por um momento de transição onde muitos escritórios de advocacia já se conscientizaram sobre a importância de aderir a um software de gestão com qualidade, por isso separamos os 4 maiores motivos para você contratar a ADVBOX!

MOTIVO 1: A ADVBOX possui o TaskScore

Com a ADVBOX você consegue acompanhar a produtividade de toda a sua equipe através do TaskScore ( pontuação por tarefas), com esse método de acompanhamento de produtividade, você irá acompanhar em tempo real como está o andamento da produtividade da sua equipe!

Além disso, com o task Score é possível que os colaboradores do seu escritório saiba previamente do volume de produção que a equipe espera dele, o que diminui drasticamente o atraso nas entregas melhorando o fluxo dos processos internos do seu escritório.

Com a pontuação por tarefas fica mais fácil reorganizar a distribuição de trabalho e assim ter fácil acesso para saber quem são os profissionais mais qualificados, os que estão com muitas demandas ou até mesmo os que estão com poucas e que podem auxiliar em outros exercícios.

Motivo 2: A ADVBOX POSSUI O MELHOR MENU FINANCEIRO DOS SOFTWARES JURÍDICOS

Já pensou em um menu que te dê a possibilidade de realizar uma previsão financeira do seu escritório nos meses seguintes? Com o menu financeiro da ADVBOX você pode visualizar essas previsões através de gráficos!

Pensando na importância de ter um financeiro eficiente em um escritório a ADVBOX integrou em seu software de gestão, o menu Gestão Financeira, o menu foi criado para ter um layout eficiente e para auxiliar nas tomadas de decisões, pois nesse menu você consegue visualizar as contas a pagar e a receber, além dos valores atrasados e lançamentos futuros te indicando as receitas e projeções futuras!

Motivo 3: Tomar decisões baseando-se em dados do menu BI

Nós da ADVBOX sabemos que uma advocacia de sucesso é baseada em dados e não na presunção. Por isso, o menu BI transforma os dados mais complexos e que podem ser difíceis de interpretar em informações ricas e completas, facilitando a compreensão do gestor

Com o BI você irá visualizar o histórico de dados importantes, que irão te auxiliar na validação de tomadas de decisões. Além disso, a inteligência de dados te oferece benchmarks do desempenho dos escritórios concorrentes, te dando possibilidade de apostar e destacar seu diferencial.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de vendas e assista a uma demonstração do melhor software jurídico do mercado

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.

Postagens Relacionadas