Visão geral

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes (advogados e escritórios) através de metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.

Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do ADVBOX e outros softwares de suporte para áreas afins, como o RD Station e a Bulldesk.

Como CS Cultivador você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos tipos de escritórios de advocacia e ter uma experiência única no Brasil de conhecimento de inúmeras realidades da advocacia!

A função do Customer Success – Construtor, ou Consultor de Gestão Jurídica, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da ADVBOX desde seu início como assinante do nosso software.

É responsabilidade do CS Construtor entender o contexto de cada empresa e realizar o processo de mudança de um modelo de gestão anterior, baseada ou não em um outro software. Fazer o acompanhamento da mudança e garantir o uso correto por todos e engajamento da equipe.

Além disso, o CS construtor irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o ADVBOX.

Para isso, é importante para o CS Construtor precisa dominar e orientar o cliente em temas específicos, como:

  1. Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
  2. Gestão Financeira para Escritórios
  3. Experiência do Cliente e Atendimento Digital

Ao dominar estes conhecimentos o CS Construtor terá possibilidades grandes de subir na empresa.

Objetivos

  1. Definir as “metas da ativação” e realizar o processo de ativação das contas ADVBOX garantindo a perfeita migração de dados e realizando o treinamento das equipes dos clientes, assumindo a tarefa do dono do escritório em cobrar dos seus membros o engajamento diário na plataforma.
  2. Conseguir reforçar pontos fortes do escritório cliente e elogiar o desempenho de todos os usuários para garantir a entrega das metas definidas no início da ativação.
  3. Manter altos índices de “Implantação com Sucesso” nos clientes que atende.

Requisitos

  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter capacidade de organização e rapidez na mobilização de equipes a distância
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de ativação;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-alimentação
    • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado jurídico
    • Curso e certificações da ADVBOX e seus parceiros
    • Seminários semanais para aprendizado
    • Cultura de feedback e desenvolvimento

Treinamento

  • Experiência exigida e tempo de uso ADVBOX

Como requisito do cargo é preciso a experiência de 1 ano em escritórios de advocacia ou similar, e tempo de uso da ADVBOX de no mínimo 2 meses.

  • Treinamento

Treinamento padrão da ADVBOX para compreensão da área de implantação, bem como ter noções do processo de marketing e vendas ao qual os clientes vivenciam.

  • Avaliação das competências e capacidade de exercer o cargo

1º Aprovação nos testes de capacitação para habilitação ao cargo para cada área da Gestão de Escritórios, com média acima de 80%.

  1. Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
  2. Gestão Financeira para Escritórios
  3. Experiência do Cliente e Atendimento Digital

2º Capacidade comprovada de mobilizar as equipes dos escritórios clientes para engajamento na ferramenta e cumprimento do projeto de ativação.

[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]