Visão geral
Nossa equipe de Customer Success (CS) trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes (advogados e escritórios) através de metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.
Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do ADVBOX e outros softwares de suporte para áreas afins, como o RD Station e a Bulldesk.
Como CS Cultivador você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos tipos de escritórios de advocacia e ter uma experiência única no Brasil de conhecimento de inúmeras realidades da advocacia!
A função do Customer Success – Construtor, ou Consultor de Gestão Jurídica, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da ADVBOX desde seu início como assinante do nosso software.
É responsabilidade do CS Construtor entender o contexto de cada empresa e realizar o processo de mudança de um modelo de gestão anterior, baseada ou não em um outro software. Fazer o acompanhamento da mudança e garantir o uso correto por todos e engajamento da equipe.
Além disso, o CS construtor irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o ADVBOX.
Para isso, é importante para o CS Construtor precisa dominar e orientar o cliente em temas específicos, como:
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
Ao dominar estes conhecimentos o CS Construtor terá possibilidades grandes de subir na empresa.
Objetivos
- Definir as “metas da ativação” e realizar o processo de ativação das contas ADVBOX garantindo a perfeita migração de dados e realizando o treinamento das equipes dos clientes, assumindo a tarefa do dono do escritório em cobrar dos seus membros o engajamento diário na plataforma.
- Conseguir reforçar pontos fortes do escritório cliente e elogiar o desempenho de todos os usuários para garantir a entrega das metas definidas no início da ativação.
- Manter altos índices de “Implantação com Sucesso” nos clientes que atende.
Requisitos
- Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
- Ter capacidade de organização e rapidez na mobilização de equipes a distância
- Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
- Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de ativação;
- Disponibilidade para residir em Florianópolis.
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado jurídico
- Curso e certificações da ADVBOX e seus parceiros
- Seminários semanais para aprendizado
- Cultura de feedback e desenvolvimento
Treinamento
Experiência exigida e tempo de uso ADVBOX
Como requisito do cargo é preciso a experiência de 1 ano em escritórios de advocacia ou similar, e tempo de uso da ADVBOX de no mínimo 2 meses.
Treinamento
Treinamento padrão da ADVBOX para compreensão da área de implantação, bem como ter noções do processo de marketing e vendas ao qual os clientes vivenciam.
Avaliação das competências e capacidade de exercer o cargo
1º Aprovação nos testes de capacitação para habilitação ao cargo para cada área da Gestão de Escritórios, com média acima de 80%.
- Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
- Gestão Financeira para Escritórios
- Experiência do Cliente e Atendimento Digital
2º Capacidade comprovada de mobilizar as equipes dos escritórios clientes para engajamento na ferramenta e cumprimento do projeto de ativação.