Visão geral

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através de metodologias inovadoras e convencionais de Gestão de Escritórios de Advocacia e de Marketing Jurídico Digital.

Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do ADVBOX e outros softwares de suporte para áreas afins, como o RD Station e a Bulldesk.

Como CS Cultivador você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos tipos de escritórios de advocacia e ter uma experiência única no Brasil de conhecimento de inúmeras realidades da advocacia!

A função do Customer Success – Cultivador, ou Consultor de Gestão Jurídica, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da ADVBOX desde seu início como assinante do nosso software.

É responsabilidade do CS Cultivador entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Gestão e Marketing junto com o cliente, trabalhando o diagnóstico de problemas organizacionais do escritório de advocacia.

Além disso, o CS Cultivador irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o ADVBOX e com o Marketing Digital.

Para isso, é importante para o CS Cultivador dominar e orientar o cliente em temas específicos, como:

  1. Marketing Jurídico Digital
  2. Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
  3. Fechamento de Contratos de Honorários
  4. Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
  5. Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
  6. Experiência do Cliente e Atendimento Digital
  7. Transformação Digital e Redução de Custos

Ao dominar estes conhecimentos o CS Cultivador terá possibilidades grandes de subir na empresa.

Objetivos

  1. Monitorar implacavelmente a “Saúde dos Clientes”, no caso escritórios de advocacia que farão parte permanentemente da sua carteira, mantendo o “Churn” abaixo de 1% mensal.
  2. Conseguir reforçar pontos fortes do escritório cliente e elogiar o desempenho de todos os usuários da sua carteira, sendo capaz de identificar pontos fracos e apontar projetos necessários para ampliar o sucesso do escritório.

Requisitos

  • Ser Advogado ou Bacharel em Direito com mais de 3 anos experiência em escritório de advocacia;
  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-alimentação
    • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado jurídico
    • Curso e certificações da ADVBOX e seus parceiros
    • Seminários semanais para aprendizado
    • Cultura de feedback e desenvolvimento

Treinamento

  • Experiência exigida e tempo de uso ADVBOX

Como requisito do cargo é preciso a experiência de 2 anos em escritórios de advocacia ou similar, e tempo de uso da ADVBOX de no mínimo 6 meses.

  • Treinamento

Treinamento padrão da ADVBOX para compreensão das 8 áreas de CS, bem como ter noções do processo de marketing e vendas ao qual os clientes vivenciam.

 

  • Avaliação das compêtencias e capacidade de exercer o cargo

1º Aprovação nos testes de capacitação para habilitação ao cargo para cada área da Gestão de Escritórios, com média acima de 80%.

  1. Marketing Jurídico Digital
  2. Gestão de RH e Produtividade por Tarefas (Controladoria jurídica)
  3. Fechamento de Contratos de Honorários
  4. Advocacia em Rede – Parcerias e Correspondencia
  5. Tributação e Gestão Financeira para Escritórios
  6. Experiência do Cliente e Atendimento Digital
  7. Transformação Digital e Redução de Custos

2º Capacidade comprovada de identificação dos PROBLEMAS dos escritórios e proposição de vídeos e cursos gratuitos para fazer o escritório evoluir no uso da ferramenta e desenvolver o sucesso do cliente.

 

CS advocacia

[Infográfico]
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[Ebook Gratuito]
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