cobrar honorários de família

Execução alimentos

Acesse o modelo Execução alimentos e organize todos os modelos de petições por categoria e hashtag de forma estratégica com o software jurídico ADVBOX.

Com o nosso software jurídico online você não corre o risco de perder seus dados ou tê-los acessados por quem não deve. Preserve seus processos e clientes ao armazenar todas informações em ambiente digital 100% seguro.

Entenda melhor com nosso ebook que irá garantir o crescimento de um escritório de advocacia digital. Baixe agora seu ebook!

EXECUÇÃO DE ALIMENTOS – ART. 911 – NOVO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ____________ DA COMARCA DE __________________ – ___

Pular 10 linhas

__________, brasileira, solteira, professora, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascida em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua __________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, vem, por meio de seu advogado, que receberá as notificações e intimações na Rua __________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade (doc. 1), perante V. Excelência, com fulcro no art. 911 do CPC/2015, propor a EXECUÇÃO DE PRESTAÇÃO ALIMENTÍCIA contra __________, brasileiro, solteiro, médico, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascido em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua __________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, pelos fatos que passa a expor:

A Exequente é credora da quantia mensal de R$ ____,__ (________ reais) a serem pagas pelo Executado, a título de prestação alimentícia. Entretanto, desde o mês ______ o Executado não vem adimplido com sua obrigação.

O recebimento de tal valor é de suma importância para que a Exequente possa se manter, e tendo em vista que não foi possível o recebimento da quantia amigavelmente, não resta alternativa senão ingressar com o presente pedido.

Requer-se a citação do Executado, para que efetue o pagamento do débito atualizado no prazo de 3 (três) dias, sob pena de prisão civil.

Almeja-se provar o alegado por todos os meios admitidos pelo Direito.

Atribui-se à causa o valor de R$ _______,__ (__________ reais).

Nestes termos,

Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________

[Nome Advogado] – [OAB] [UF].

Artigos jurídicos recentes

Autor
Eduardo Koetz

Especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia e CEO da ADVBOX