Dicas para melhorar o atendimento no escritório e receber menos ligações
É muito normal acontecer isso com alguns clientes. A questão é saber como você vai lidar com a situação para melhorar o atendimento no escritório. Seguem algumas dicas:
Domine técnicas de negociação e fechamento de contratos de honorários e aprenda a organizar uma equipe permanente de prospecção.
É muito normal acontecer isso com alguns clientes. A questão é saber como você vai lidar com a situação para melhorar o atendimento no escritório. Seguem algumas dicas:
Existe uma “fórmula” que é seguida por muitos advogados: formar-se na faculdade, buscar uma especialização e atuar nela de maneira generalizada. Apesar de ser muito conhecida, entretanto, essa fórmula não é a única maneira possível que os profissionais formados em Direito têm para ingressar no mercado. Empreender na advocacia é Leia mais…
Erros financeiros são uma verdadeira dor de cabeça para qualquer empresa. O empreendedorismo na advocacia não é diferente e, por isso, é essencial a mentalidade dos “advogados no controle”. Porém, como a maioria das áreas de atuação contam com entradas financeiras apenas no final do processo ou, em alguns casos, com a cobrança Leia mais…
Na advocacia online, o fechamento de contratos pela internet e a dedicação e atenção ao seu futuro cliente são iguais ao atendimento físico, ou até maiores. Não existe contato físico na internet, o que gera uma grande ansiedade no cliente em obter respostas sobre seu problema, este é um dos Leia mais…
Devido a globalização na era digital e suas consequências nos órgãos judiciários do Brasil, os softwares de gestão e o marketing jurídico em escritórios estão cada dia mais requisitados. Podemos enumerar uma série de benefícios dessas estratégias no ambiente de trabalho do advogado. É constatado um aumento de desempenho notável Leia mais…
O que é CRM? CRM são as iniciais de “Customer Relationship Management”. Traduzido para o português, significa “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Trata-se de uma abordagem que, através de um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias, coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio. Assim, você pode Leia mais…
As vantagens de usar CRM – Customer Relationship Management – é uma tendência no marketing jurídico digital muito consagrada hoje. Quais as vantagens de usar CRM? Utilizar essa ferramenta para o atendimento do escritório fornece grandes benefícios para advogados e é usada também na otimização do relacionamento com o cliente. Leia mais…
O atendimento jurídico online bem feito é um grande diferencial para o seu escritório no mercado. Além de economizar o tempo de sua equipe, trará grande satisfação para seu cliente, com informações ágeis e que não exijam deslocamento.
Um escritório online na advocacia é capaz de alavancar os negócios dos advogados, inclusive advogados autônomos. Entenda como começar!
Hoje em dia, é comum ouvir que, “se você chutar uma moita, saem 5 advogados”. Talvez essa frase não seja tão exagerada, uma vez que o Brasil é um dos países com maior quantidade de advogados do mundo. O que fazer, então, para se destacar no mercado de advocacia no Leia mais…