Advogado sorrindo e trabalhando em um notebook. Simboliza a melhoria de atendimento ao cliente através da ADVBOX.

Gestão de Processos e Clientes ADVBOX – Vinculando perfis e casos

Fazer a gestão de processos e vincular aos perfis de clientes em uma plataforma que trabalha na nuvem é indispensável.

Organiza o trabalho, eliminando o risco de perder informações, além de facilitar a comunicação na equipe e acelerar a produtividade.

Veja nesse post alguns dos benefícios provenientes dessa medida.

Gestão de processos ADVBOX e a qualidade de atendimento

A gestão de processos que vincula um cliente ao seu caso aumenta bastante a qualidade de atendimento.

Pois assim, o advogado pode prestar um atendimento completo, considerando os diversos fatores envolvidos no caso do cliente. Também consegue responder com maior agilidade quaisquer dúvidas que surjam por parte da clientela.

O mesmo é válido quando o atendimento não é realizado pelo advogado. Nesse caso, há uma necessidade ainda maior de centralizar e reunir os dados de um cliente.

Se a pessoa que está realizando o atendimento é um sócio (não responsável pelo caso em questão), alguém do secretariado ou estagiários, as informações podem ficar confusas ou se perder.

Vincular todos os processos e casos ao perfil do cliente na gestão de processos trará apenas vantagens e será indispensável para uma boa alimentação automática de dados nas plataformas, gerando possibilidade de análises de performance ainda maiores.

cta-nova-trial
Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.