Metas de produtividade

Gestão de processos ADVBOX: Taxas de Procedência e Relatório de Sentenças

Um dos objetivos da ADVBOX é auxiliar os advogados a ter mais sucesso em seus escritórios. Dessa maneira, acreditamos que iremos possibilitar novas conexões de pessoas com os seus direitos. Por isso, criamos uma ferramenta incrível de análise de sentenças para gestão de processos. Com ela é possível observar quais são as ações que trazem melhor retorno e aquelas que precisam de mais dedicação.

Relatório de Sentenças para gestão de processos da ADVBOX

O princípio é o B.I., business intelligence, ou inteligência de negócios, em português.

Dessa maneira, sempre que um processo é movimentado corretamente dentro da plataforma ADVBOX, o software questionará se a sentença foi procedente ou não.

Com isso, cria-se o hábito de registrar informações sobre processos e ações. Isso possibilita que a plataforma gere relatórios e gráficos fáceis para interpretar e elaborar estratégias de negócio.

Por exemplo: se determinado tipo de casos que o seu escritório atende está sempre tendo sentenças improcedentes, você poderá voltar nas peças e avaliar se há algum erro ou alguma questão que possa ser melhorada.

Além disso, poderá cruzar dados de taxas de procedência com receita por ação. Assim, pode-se investir esforços naquelas que trazem mais retorno (mais valores financeiros para o escritório).

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.