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Para que um escritório de advocacia possa crescer, é imprescindível que haja aumento na carteira de clientes. Mas você já pensou na origem de clientes para saber de onde eles estão vindo? Se não pensou ainda, está na hora de começar a pensar!

Advigado registrando origem dos clientes no notebook enquanto verifica informações no smartphone

Estar ciente da origem de clientes ajuda a direcionar investimentos ao meios que trarão mais sucesso. Assim, você pode e perceber quais são as fontes que você pode dispensar e deixar de investir.

Nem sempre o que funciona para uma área do direito funciona para as demais.

Um escritório que ganha muitos clientes através das suas publicações no Facebook sobre Direito Previdenciário pode não ter o mesmo sucesso em posts no Instagram, por exemplo.

Ao mesmo tempo, um escritório que atende Direito Empresarial pode não ter tanto sucesso com publicações no Facebook, mas muito mais clientes engajados através dos posts que publica no seu blog.

No entanto, isso somente poderá ser verificado se você tiver a métrica exata de onde seus clientes estão vindo. Você não pode ficar no “achismo”, pois pode lhe trazer muito prejuízo.

Além de perder dinheiro, pode também deixar de aumentar a carteira de clientes com a origem mais efetiva a ser trabalhada.

Com a ADVBOX você pode ter essa visão ampla e completa da origem de clientes

A plataforma oferece um gráfico para visualizar facilmente qual meio está trazendo mais clientes. Também é possível fazer filtro por origem específica e verificar quantos clientes você recebeu através dela em determinado período.

Basta que, quando você receber um novo cliente, a pessoa responsável pelo cadastro dos clientes registre no campo de “origem da pessoa” de onde ele está vindo.

Você pode cadastrar inúmeras origens. Seu site, seu blog, suas redes sociais, algum cliente que faça indicações, algum amigo, um familiar e, até mesmo, escritórios parceiros.

A partir desta verificação, você conseguirá planejar metas de atração de clientes. Se você está investindo no marketing jurídico digital, é obrigatório que tenha uma maneira de verificar os resultados na prática.

Também não é errado buscar um perfil específico de cliente. Os meios com que você faz a atração dos seus clientes também podem auxiliar nesse filtro.

Identificar a origem de clientes faz com que, além de tudo isso, você consiga delimitar o perfil desejado, o que pode lhe trazer mais lucros e receitas futuras.

A ADVBOX é a única plataforma que vai te auxiliar em todas as áreas de gestão do seu escritório. Desde a organização simples do cadastro de clientes até a parte mais complexa.

Não perca tempo. Procure agora mesmo um consultor especializado da ADVBOX e ganhe muito mais clientes com o Marketing Jurídico Digital.


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