Metas de produtividade

LIBERDADE COM ORIENTAÇÃO POR LIDERANÇA

A autonomia no trabalho é uma necessidade cada vez maior e permite que seja liberada a criatividade para a solução dos problemas e resolução de dificuldades, dando crédito a quem realmente sabe como as coisas acontecem, ou seja, aquela pessoa que está lá fazendo aquilo todo dia, e não um “chefe hierárquico superior”.

A gestão busca ser mais horizontalizada possível permitindo aos times a decisão para resolver situações, sem interferência direta de superiores.

Entretanto, desde o primeiro treinamento, as pessoas que entram na ADVBOX possuem em sua seleção a avaliação do fit cultural à empresa, sendo os princípios para os relacionamentos entre pessoal interno e clientes fundamental.

Para manter vivas as bases da empresa na forma de resolver os problemas, e com o crescimento rápido que a empresa vem apresentando, é sempre presente a liderança alinhada com a visão da empresa e os princípios que a ADVBOX transmite para o público interno e para seus clientes e colaboradores.

Mais que decidir: o que a orientação por liderança visa é manter presente os fundamentos da cultura na prática, através da qual a empresa busca transmitir para todo mercado jurídico, começando justamente por cada um dos ADVBOXERS.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.