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Workshop Marketing Jurídico Digital 2019 | Video 1

Publicado por Eduardo Koetz em

Prepare um espaço do seu dia de 20 minutos para assistir de maneira concentrada a 1ª aula.

Inclusive pegue papel e caneta para fazer anotações dos seus insigths e melhores idéias.

Ao final, o Moita vai indicar como fazer para seguir acompanhando nosso mini curso e obter os materiais didáticos necessários para aplicação das técnicas.

Deixe seu comentário sobre o vídeo para termos um feedback mais apurado do conteúdo.

Indique o nosso workshop para amigos e colegas, marque eles nos comentários.

E aproveita agora para baixar o material, que só ficará disponível até meia noite.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MATERIAL DIDÁTICO DA PRIMEIRA AULA.


19 comentários

Eduardo Koetz · 31 de janeiro de 2019 às 09:34

Se o blog pedir para inserir um site para comentar e der erro, UTILIZE https://advbox.com.br

Alan Vital · 31 de janeiro de 2019 às 09:36

Excelente o Moita. Entende muito de Marketing Digital para Advogados

Marcos Martinez · 31 de janeiro de 2019 às 11:02

Concordo totalmente com a parte do SEO, porem a midia paga tem que trabalhar em conjunto para que o cliente veja o resultado a curto prazo tbm, pois hoje mesmo sendo os advogados eles querem resultados rápidos, o conjunto dos dois trabalhos sendo feito de maneira correta o resultado sera muito satisfatório!

Marilda · 31 de janeiro de 2019 às 12:14

O Moita demonstra “autoridade” pois, explana muito bem o assunto, que creio, ser uma tendencia forte no mercado informal.

Iraldo Melo · 31 de janeiro de 2019 às 12:36

Excelente conteúdo! Obrigado pelas dicas!

Nayanne Cesar · 31 de janeiro de 2019 às 12:53

Adorei o conhecimento compartilhado! O Moita é uma autoridade no que diz respeito ao marketing digital jurídico, em especial na parte de SEO. Cada vez mais interessada em apreender à ter autoridade no mundo digital, respeitando as regras da OAB e conseguindo visibilidade na comunidade jurídica, bem como, na sociedade junto ao trabalho sério da advocacia responsável e valorizada.

Súlivan Soares · 31 de janeiro de 2019 às 13:12

Amei as informações passadas aqui no workshop e estou pensando como criar minha página e quanto de retorno terei seguindo as orientações para conquistar meu público e alavancar nos negócios jurídicos virtuais.

Cláudia Almeida · 31 de janeiro de 2019 às 13:31

Já fiz alguns cursos na área de marketing de conteúdo e percebi muita relevância nas informações do Workshop. Além disso, ficou bastante interessante o mix: Música, Marketing e Direito. Inovador!

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:42

E essa é só a primeira aula. Todas elas tem elementos muito importante para quem quer crescer digitalmente.

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:44

Nas próximas aulas, vamos aprofundar mais em algumas dicas e dar algumas métricas de resultados que você pode esperar ao aplicar as técnicas.

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:45

Obrigado, Nayanne! E quanto mais advogados se empenharem em crescer no marketing jurídico, maior será o avanço do Direito como um todo nessa área. Além de renovar a prática da profissão no Brasil, o efeito esperado é um acesso com maior facilidade dos cidadãos aos seus direitos.

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:45

Eu que agradeço ao seu empenho!

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:46

Muito obrigado. Sempre tentamos fazer tudo baseado em experiências reais e utilizando linguagem de fácil compreensão.

Lucas Steinmetz · 31 de janeiro de 2019 às 14:54

Olá, Marcos. Tudo bem? Eu concordo com você parcialmente. Há estratégias de anúncios que valem a pena. Porém, eu não acho que adwords seja uma delas. Dentre as formas que eu já trabalhei com anúncios, é a que traz retorno menos interessante. Prefiro trabalhar com anúncios no Facebook ou Instagram. Porém, o advogado que optar por essas duas plataformas tem sérios riscos de ser penalizado pela OAB. De qualquer forma, apostar em anúncios sempre vai auxiliar no crescimento de visibilidade. Mas apenas como solução imediata e limitada. Acabou o orçamento da campanha, acabou o resultado. Cabe a cada um planejar como deseja investir nos seus negócios. É uma opção, mas não é algo que eu, particularmente, faria. Com os resultados obtidos em um ano de SEO sem gastar com anúncios, eu percebi que o retorno que eu poderia obter no início investindo em anúncios pagos é muito irrelevante frente aos resultados de uma estratégia orgânica bem construída. Então eu optaria por investir esse capital em outra coisa (qualificação de equipe, cursos, contratações que valham a pena, etc).

Enfim, são apenas algumas dicas. Nosso workshop é baseado nas tentativas, erros e acertos que nós cometemos. Compartilhamos disso para quem quiser seguir os nossos passos. Porém, quem tiver algum dinheiro sobrando e quiser fazer uso dele para ter algum avanço de retorno rápido, anúncios cumprirão essa tarefa.

Thiago Barcellos · 31 de janeiro de 2019 às 17:09

Excelentes dicas, gostei muito. E da pra ver que entende muito do assunto. Faz algum tempo que quero imergir meu escritório no marketing jurídico consistente e de qualidade, exatamente como colocado nessa primeira aula. Parabéns!! E obrigado por compartilhar essas dicas.
Obs.: Tentei fazer blog pelo wordpress mas não sei se deu muito certo.

Marcos Ferreira · 2 de fevereiro de 2019 às 12:47

Moita, Eduardo e Cia limitada, vocês são ótimos naquilo que vocês fazem.
Sempre com objetividade e concisão nos comentários, indo direto ao ponto que interessa.
Aproveito o ensejo para recomendar fortemente que façam o curso de imersão digital da ADVBOX, quando este curso estiver disponível.
É realmente TRANSFORMADOR!
Parabéns a todos da ADVBOX!

Roberta · 11 de fevereiro de 2019 às 10:05

Como acesso a terceira aula? Que iniciou hoje (11/02) ás 10:00 hs?

Eduardo Koetz · 11 de fevereiro de 2019 às 14:32

Roberta, segue o link do video 3: https://blog.advbox.com.br/marketing-juridico3/

Viviana Morais · 11 de fevereiro de 2019 às 19:11

Boa noite. Assisti a primeira aula hoje. Como acesso as aulas 2 e 3?

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