teletrabalho - transformação digital na advocacia

MODELO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _________VARA CÍVEL DE _____________, PARANÁ.


Autos n⁰ __________________________

NOME DO CLIENTE, devidamente qualificado nos autos, comparece respeitosamente, perante
Vossa Excelência, por intermédio de suas procuradoras, para dar ciência da sentença constante no movimento ______ e promover:

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

Nos termos do artigo 536 e seguintes do Novo Código de Processo Civil, tendo em vista que a sentença julgou procedente os pedidos dos autores, condenando os réus ao pagamento de danos materiais, danos morais e honorários de sucumbência, conforme o que segue:

  1. DA CONDENAÇÃO

O presente processo foi julgado no estado em que se encontra, ante a desnecessidade de produção de outras provas e por se tratar de matéria unicamente de direito (art. 355, II, CPC). Compulsando os autos, o presente juízo verificou que a parte ré foi citada regularmente (indicar movimento ou folha), porém, não apresentou contestação. Diante disso, foi decretada à revelia dos réus, nos termos do art. 344 do Código de Processo Civil, ensejando a presunção de veracidade dos fatos alegados.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.