teletrabalho - transformação digital na advocacia

MODELO DE ABERTURA DE IP – BUSCA E APREENSÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

MODELO DE ABERTURA DE IP – BUSCA E APREENSÃO

ILUSTRÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO TITULAR DO 00ª DISTRITO POLICIAL DA COMARCA DE CIDADE-UF

NOME DO CLIENTE, condomínio residencial localizado na Cidade TAL, Estado TAL, na Rua TAL 00, devidamente registrado no CRECI sob o nº 00, neste ato representado pela Síndica em exercício, TAL, qualificação, residente e domiciliada na Rua TAL,00 na Cidade TAL, Estado TAL, por intermédio de seus procuradores judiciais infra-assinados (conforme procuração anexa), inscritos na OAB/UF, sob os nº 00, com escritório profissional na Rua TAL00, na Cidade de TAL Estado TAL, onde recebem intimações e notificações, vem muito respeitosamente perante V. Exa., fundado no art. 4º, § 5º do Código de Processo Penal, requerer

ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL

Contra INDICIADO TAL, portador da Cédula de Identidade/RG sob o nº 000, residente e domiciliado na Cidade TAL, Estado TAL, na Rua TAL, 00, o que faz pelos seguintes motivos de fato e de direito:

DOS MOTIVOS

No dia TAL, o indiciado abandonou o cargo de Síndico do Condomínio Edifício TAL apropriando-se da Ata Assembleia, Livro de Presença de Assembleias, Balancetes, Recibos referentes a pagamento.

No período em que exercia as funções de Síndico do referido Condomínio, apropriou-se também do fundo de reserva, no valor de mais de R$ 000000 (REAIS) uma vez que, dentre outros, deixou de efetuar o pagamento de vários títulos a favor da empresa TAL.

Assim, cometeu apropriação indébita, com a agravante de ter sido em razão de ofício.

Face ao exposto, requer abertura do competente inquérito policial para apurar responsabilidade do mesmo, bem como requer que se digne V. Exa. determinar como medida preliminar, à Busca e Apreensão dos documentos acima referidos, em seguida determinando-se a intimação do Sr. TAL, a fim de responder o presente pedido, e, posteriormente ser processado e condenado pelo crime de apropriação indébita, na forma de legislação invocada.

Termos em que,

Pede Deferimento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

ADVOGADO

OAB Nº

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.