automatização de petições

MODELO DE CARTA TESTEMUNHÁVEL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CARTA TESTEMUNHÁVEL

ILUSTRÍSSIMO SENHOR ESCRIVÃO DA …… VARA CRIMINAL DA COMARCA DE …..

 

… (nome completo em negrito do reclamante), … (nacionalidade), … (estado civil), … (profissão), portador do CPF/MF nº …, com Documento de Identidade de n° …, residente e domiciliado na Rua …, n. …, … (bairro), CEP: …, … (Município – UF), por seu Advogado infra ainado, com fulcro no art. 639 e ssss. do Código de Processo Penal, vem requerer a expedição de

 

CARTA TESTEMUNHÁVEL

 

pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:

 

O testemunhante, em vista à respeitável decisão proferida pelo MM Juiz de Direito da … Vara Criminal , que indeferiu o pedido de seguimento do recurso fundamentado no art. ….. do Código de Processo Penal, tempestivamente interposto, sob alegação de ……. (mencionar a fundamentação do indeferimento de seguimento do recurso).

 

…..

 

Pelo exposto, requer seja o presente recurso recebido e apreciado pela Instância Superior com o traslado das peças abaixo elencadas, nos moldes do art. …… do Código de Processo Penal para a respectiva formação da CARTA TESTEMUNHÁVEL.

 

certidão da r. decisão que não recebeu o recurso;

 

certidão de tempestividade da interposição do recurso;

 

certidão da decisão denegatória do recurso interposto;

 

– …….. (outras peças se necessário).

 

 

Nestes termos,

pede e espera deferimento.

… (Município – UF), … (dia) de … (mês) de … (ano).

 

 

 

ADVOGADO

OAB n° …. – UF

 

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.