automatização de petições

MODELO DE PETIÇÃO – PEDIDO DE INFORMAÇÃO – LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

Pedido de informação, com fundamento na Constituição Federal e na Lei de Acesso à Informação

Dia, Mês, Ano

Ao

Ilmo Senhor (colocar o cargo e o nome completo)

 

Eu, NOME COMPLETO, portador do ________ nº ________ , inscrita na OAB/UF___, residente e domiciliado em ________, endereço eletrônico _____ com fundamento no Direito Constitucional de Acesso à Informação, previsto no artigo 5º, inc. XIV, da Constituição da República, bem como na Lei 12.527/2011 vem requerer, no prazo de até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11),com fundamento no artigo 63 das Lei 8.66693, o acesso e a cópia, dos seguintes dados:

(TRANSCREVER O QUE PRECISA)

Solicito, conforme preceitua o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011, que as informações sejam fornecidas em formato digital.

Ainda, nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011, caso o meu pedido não seja aceito e as informações solicitadas não forem disponibilizadas requeiro que o motivo da negativa seja apontado e declarado e, se for o caso, que seja mencionado o eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado).

Mas

Agradeço, desde já.

Atenciosamente.

NOME

DOCUMENTO

o: ________

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.