Escritório Digital garante atendimento de alta qualidade para clientes que vivem ou estão em outras cidades

Publicado por Katiussa Bitencourt em

O atendimento jurídico à distância é um elemento da advocacia de hoje que traz muito retorno para escritórios. Contudo, muitos escritórios ainda não conhecem essa possibilidade.

Escritório Digital garante atendimento de alta qualidade para clientes que vivem ou estão em outras cidades Software Jurídico ADVBOX

Nesses casos, o advogado fica com receio em atender clientes que não pode ter um relacionamento presencial com frequência. Ele e o seu cliente são dependentes de encontros presenciais, o que prejudica a constância, rapidez e qualidade de atendimento. Veja a seguir como o escritório digital garante um atendimento à distância de qualidade.

Expansão geográfica do escritório com atendimento jurídico à distância

Ampliar o alcance do escritório através do atendimento à distância pode trazer resultados de impacto financeiro positivo.

No concorrido mercado da advocacia, escritórios com problemas de receita e de ampliação da carteira de clientes podem mudar sua realidade com esta expansão. Além disso, sua implementação não é difícil e serve inclusive para escritórios pequenos, bem como advogados que atuam sozinho.

Escritório digital permite surpreender clientes mesmo sem encontros presenciais

O escritório digital permite a implementação do atendimento jurídico à distância através de diferentes canais, como redes sociais e e-mail.

Além disso, a digitalização das informações do escritório possibilita diversas práticas que melhoram esse atendimento à distância, como o atendimento ativo e o acesso às informações processuais dos clientes com facilidade.

Essas práticas tendem a impressionar o cliente e aumentar o número de indicações.

É possível ter um registro completo de atendimentos

Quanto mais cedo é feito o registro do cliente em um escritório digital com informações centralizadas, mais detalhes sobre a causa do cliente você terá em mãos.

Imagine sempre que o cliente entrar em contato, você possuir um lugar organizado e centralizado para colocar as informações daquele atendimento. Esse histórico de atendimentos permite que sócios, colaboradores, secretárias – e até você mesmo – consigam visualizar com rapidez e efetividade o andamento do processo, demandas e solicitações feitas pelo cliente ou para o cliente.

Nenhuma informação é perdida e o controle de qualidade do atendimento aumenta significativamente.

Por que não adiar o uso do Escritório Digital para atendimentos à distância?

Quanto mais se adia a implementação do escritório digital, mais demorada será a sua adaptação. Isso porque mais informações físicas vão aparecer para serem digitalizadas e mais informações descentralizadas também.

Aproveite essas dicas para ampliar a quantidade de clientes e colher resultados mais cedo do que você imagina.

Clique na imagem para fazer download do material "Ferramentas Indispensáveis para Colocar o Escritório Digital em Prática"


Katiussa Bitencourt

É  jornalista formada pela UNISINOS,Pós graduada em Marketing Digital e especialista em marketing jurídico e político. Sendo head das consultorias de marketing digital da ADVBOX e premiada com a Equipe ADVBOX Consultorias como Agência de Resultados  2018 pela Resultados Digitais.

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