Escritório Digital garante atendimento de alta qualidade para clientes que vivem ou estão em outras cidades

O atendimento jurídico à distância é um elemento da advocacia de hoje que traz muito retorno para escritórios. Contudo, muitos escritórios ainda não conhecem essa possibilidade.
Nesses casos, o advogado fica com receio em atender clientes que não pode ter um relacionamento presencial com frequência.
Ele e o seu cliente são dependentes de encontros presenciais, o que prejudica a constância, rapidez e qualidade de atendimento. Veja a seguir como o escritório digital garante um atendimento à distância de qualidade.
Expansão geográfica do escritório com atendimento jurídico à distância
Ampliar o alcance do escritório através do atendimento à distância pode trazer resultados de impacto financeiro positivo.
No concorrido mercado da advocacia, escritórios com problemas de receita e de ampliação da carteira de clientes podem mudar sua realidade com esta expansão. Além disso, sua implementação não é difícil e serve inclusive para escritórios pequenos, bem como advogados que atuam sozinho.
Escritório digital permite surpreender clientes mesmo sem encontros presenciais
O escritório digital permite a implementação do atendimento jurídico à distância através de diferentes canais, como redes sociais e e-mail.
Além disso, a digitalização das informações do escritório possibilita diversas práticas que melhoram esse atendimento à distância, como o atendimento ativo e o acesso às informações processuais dos clientes com facilidade.
Essas práticas tendem a impressionar o cliente e aumentar o número de indicações.
É possível ter um registro completo de atendimentos
Quanto mais cedo é feito o registro do cliente em um escritório digital com informações centralizadas, mais detalhes sobre a causa do cliente você terá em mãos.
Imagine sempre que o cliente entrar em contato, você possuir um lugar organizado e centralizado para colocar as informações daquele atendimento.

Esse histórico de atendimentos permite que sócios, colaboradores, secretárias – e até você mesmo – consigam visualizar com rapidez e efetividade o andamento do processo, demandas e solicitações feitas pelo cliente ou para o cliente.
Nenhuma informação é perdida e o controle de qualidade do atendimento aumenta significativamente.
Por que não adiar o uso do Escritório Digital para atendimentos à distância?
Quanto mais se adia a implementação do escritório digital, mais demorada será a sua adaptação. Isso porque mais informações físicas vão aparecer para serem digitalizadas e mais informações descentralizadas também.
Aproveite essas dicas para ampliar a quantidade de clientes e colher resultados mais cedo do que você imagina.


É jornalista formada pela UNISINOS,Pós graduada em Marketing Digital e especialista em marketing jurídico e político.
Sendo head das consultorias de marketing digital da ADVBOX e premiada com a Equipe ADVBOX Consultorias como Agência de Resultados 2018 pela Resultados Digitais.
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