Escritório Digital garante atendimento de alta qualidade para clientes que vivem ou estão em outras cidades

Publicado por Katiussa Bittencourt em

O atendimento jurídico à distância é um elemento da advocacia de hoje que traz muito retorno para escritórios. Contudo, muitos escritórios ainda não conhecem essa possibilidade.

Nesses casos, o advogado fica com receio em atender clientes que não pode ter um relacionamento presencial com frequência. Ele e o seu cliente são dependentes de encontros presenciais, o que prejudica a constância, rapidez e qualidade de atendimento. Veja a seguir como o escritório digital garante um atendimento à distância de qualidade.

Expansão geográfica do escritório com atendimento jurídico à distância

Ampliar o alcance do escritório através do atendimento à distância pode trazer resultados de impacto financeiro positivo.

No concorrido mercado da advocacia, escritórios com problemas de receita e de ampliação da carteira de clientes podem mudar sua realidade com esta expansão. Além disso, sua implementação não é difícil e serve inclusive para escritórios pequenos, bem como advogados que atuam sozinho.

Escritório digital permite surpreender clientes mesmo sem encontros presenciais

O escritório digital permite a implementação do atendimento jurídico à distância através de diferentes canais, como redes sociais e e-mail.

Além disso, a digitalização das informações do escritório possibilita diversas práticas que melhoram esse atendimento à distância, como o atendimento ativo e o acesso às informações processuais dos clientes com facilidade.

Essas práticas tendem a impressionar o cliente e aumentar o número de indicações.

É possível ter um registro completo de atendimentos

Quanto mais cedo é feito o registro do cliente em um escritório digital com informações centralizadas, mais detalhes sobre a causa do cliente você terá em mãos.

Imagine sempre que o cliente entrar em contato, você possuir um lugar organizado e centralizado para colocar as informações daquele atendimento. Esse histórico de atendimentos permite que sócios, colaboradores, secretárias – e até você mesmo – consigam visualizar com rapidez e efetividade o andamento do processo, demandas e solicitações feitas pelo cliente ou para o cliente.

Nenhuma informação é perdida e o controle de qualidade do atendimento aumenta significativamente.

Por que não adiar o uso do Escritório Digital para atendimentos à distância?

Quanto mais se adia a implementação do escritório digital, mais demorada será a sua adaptação. Isso porque mais informações físicas vão aparecer para serem digitalizadas e mais informações descentralizadas também.

Aproveite essas dicas para ampliar a quantidade de clientes e colher resultados mais cedo do que você imagina.

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Katiussa Bittencourt

Katiussa Bittencourt é Jornalista formada pela UNISINOS, Pós graduada em Marketing Digital e especialista em marketing jurídico e político, sendo head das consultorias de marketing digital da ADVBOX e premiada juntamente com a Equipe ADVBOX Consultorias como Agência de Resultados  2018 pela Resultados Digitais.

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