100 advogados
Eventos

Os 100 Advogados Mais Digitais do País

Retrospectiva 2019, a ADVBOX criou em 2019 a Lista dos ‘100 Advogados Mais Digitais do País’, recordamos que essa lista foi feita através de inscrição ou indicação do participante.

100 advogadosConfira a lista dos 100 ganhadores do título 100 Advogados Mais Digitais do País.

A intenção da escolha destes nomes teve inciativa de mostrar como a advocacia digital vem crescendo. Os ganhadores tiveram suas iniciativas jurídicas digitais expostas.

Buscamos envolver o máximo da comunidade jurídica e tecnológica para descobrir e desvendar as maiores iniciativas Digitais nas Sete Áreas da Advocacia Digital: Marketing Jurídico Digital, Fechamento de Contratos Online, Atendimento via Redes Sociais, Produção Jurídica Online, Gestão de RH com foco em tarefas, Tecnologia da Informação e Advocacia em Rede.

O verdadeiro objetivo da lista é incentivar o desenvolvimento da Advocacia Digital. E divulgar todas as iniciativas que proporcionaram os melhores resultados para os advogados em 2019.

CONFIRA A LISTA E CONHEÇA OS 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS.

Como eu faço para me tornar um advogado digital?

O primeiro passo para entrar para a Advocacia Digital é realizar a digitalização do escritório, ou seja, armazenar todos os dados que estão no seu escritório físico em um ambiente virtual!

Ao digitalizar os dados do escritório, o advogado consegue poupar tempo. Além e realizar um atendimento ainda mais satisfatório e ter um controle muito maior de tudo o que acontece no seu ambiente profissional!

Com um clique é possível localizar qualquer processo que esteja digitalizado e fornecer dados precisos aos clientes. É possível ainda informar os clientes de forma automática sobre o andamento de cada processo, antes mesmo que a pessoa ligue perguntando. Essa medida simples poupa muito tempo que pode ser investido na  resolução dos processos.

Dessa forma, os resultados do escritório se multiplicam, e os honorários crescem! Entre as vantagens de ter os dados do escritório digitalizados está o controle total.

Mas para isso é necessário encontrar contratar um software jurídico que atenda as suas necessidades reais.

A ADVBOX é um software totalmente intuitivo e seguro desenvolvido por advogados, para advogados. Ao contratar qualquer plano do software, o gestor tem acesso ao Taskscore: Alta produtividade na advocacia  a conhecida gestão por tarefas, que possibilita ao gestor ter o controle total de tudo o que acontece no escritório, mesmo quando não está presente.

Clique no botão abaixo, faça o teste na ADVBOX e comece a fase de expansão do seu escritório! 

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.

Postagens Relacionadas