Tempo de leitura 2 Minutos

Se você é um advogado autônomo ou possui um pequeno escritório, sabe sobre as dificuldades e os custos envolvidos na manutenção do negócio. A sazonalidade e a imprevisão excessivas da receita pesam na hora das decisões. Não importa o que você faça, às vezes o dinheiro simplesmente não entra. Por isso, a adoção de um software jurídico pode ser fundamental para a gestão de seu escritório.

Reduzindo custos

Afinal, para que comprar um banco de cadastro de clientes se uma simples planilha resolve a questão? Por que optar pelo uso de um ambiente exclusivo (e por vezes caro) para armazenamento de documentações importantes no lugar do Google Drive? Mais ainda, para que fazer um cadastro do andamento de processos se o próprio site do Tribunal disponibiliza isso?

Diante desse cenário, é comum que advogados busquem alternativas menos custosas para exercer diversas tarefas no escritório. A maior parte dessas atividades são simples e, dentro dessa realidade, não justificam a compra de um serviço, certo? Certíssimo.

Rumo à transformação digital

A Plataforma Digital ADVBOX foi desenvolvida partindo desse singelo mas importante princípio. O software organiza e unifica tudo que está disponível gratuitamente na internet, entregando em um lugar só. Trata-se do primeiro passo do escritório no processo de transformação digital.

É justamente por esse motivo que desenvolvemos a versão jovem advogado da AdvBox. Queremos facilitar o processo organizacional do seu escritório, além de trazer mais velocidade para seu trabalho. Por isso você pode migrar de todos os seus aplicativos para o nosso software jurídico com toda a segurança.

Implementando um software jurídico

A partir da contratação desse serviço, nossa equipe está preparada para auxiliar você na realização da migração dos seus dados para dentro da ADVBOX. Além disso, oferecemos total apoio na hora de implementar o software em seu escritório de advocacia.

Vale lembrar que você precisa pagar apenas a taxa de ativação para adquirir nosso serviço, no plano Jovem Advogado você está isento a mensalidade.

Se você se interessou, consulte-nos sobre valores para a migração de processos e agenda. Tanto a partir de controles próprios quanto de outros aplicativos de gestão de escritórios. Não importa seu tamanho: esperamos você!


Alan Vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.

[Infográfico]
[Infográfico]
[Ebook Gratuito]
[Ebook Gratuito]