teletrabalho - transformação digital na advocacia

PROCURAÇÃO JUDICIAL PREVIDENCIÁRIA – COM PODERES ESPECIAIS

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

PROCURAÇÃO JUDICIAL PREVIDENCIÁRIA – COM PODERES ESPECIAIS

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: Nome, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no CPF/MF sob o nº XX, RG nº XX – SSP/UF, residente e domiciliado na Rua XX, nº XX, bairro XX, Município/UF, CEP nº XX, email XX.

OUTORGADOS: Dr. nome, nacionalidade, estado civil, advogado, inscrito na OAB-UF sob nº XX e Dra. XX, nacionalidade, estado civil, advogada, inscrita na OAB/UF sob o nº XX, ambos com endereço profissional na [[Endereço do escritório]], [[Cidade do escritório]]/[[UF do escritório]].

PODERES: Por este instrumento particular de procuração, constituo meus bastantes procuradores os outorgados, concedendo-lhes os poderes da cláusula ad judicia et extra, para o foro em geral, e especialmente para propor AÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE XXXX em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS, podendo, portanto, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, em qualquer instância, assinar termo, substabelecer com ou sem reserva de poderes, e praticar ainda, todos e quaisquer atos necessários e convenientes ao bom e fiel desempenho deste mandato.

PODERES ESPECÍFICOS: A presente procuração outorga aos Advogados acima descritos, os poderes para, em nome do outorgante, receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, pedir a justiça gratuita e assinar declaração de hipossuficiência econômica (em conformidade com a norma do art. 105 do CPC), renunciar a valores excedentes a 60 (sessenta) salários mínimos perante o Juizado Especial Federal.

Os poderes específicos acima outorgados poderão (ou não poderão) ser substabelecidos.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

____________________________

OUTORGANTE

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.