Petição trabalhista

PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA – AÇÃO DE COBRANÇA

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA – AÇÃO DE COBRANÇA

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA [[Vara]] VARA CÍVEL DA [[Comarca]] DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

EMBARGOS DE DEVEDOR Nº (…).

[[Nome do cliente]], já qualificado nos autos dos Embargos de Devedor que é movido em face de [[Parte contrária]], vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, apresentar os quesitos que seguem abaixo:

1. Qual o valor das cotas condominiais que estão sendo cobradas?

2. As cotas condominiais estão sendo cobradas conforme o estabelecido na sentença de fls. 64/65 nos Autos da Ação Sumária movida pelo Condomínio do Edifício Majestic? Esclareça o I. Perito se está  sendo cobrado pela parte Ré juros e demais encargos. 

3. Levando em conta o quesito anterior esclareça se os supracitados juros e encargos estão em conformidade com o ordenamento jurídico?

4. Há excesso na cobrança dos valores condominiais pelo embargado?

5. Caso a resposta ao quesito anterior seja afirmativa, esclarecer qual seria o valor correto a ser cobrado? 

6. Estão sendo cobrados honorários advocatícios, apesar da embargante ser beneficiária da gratuidade de justiça?

7. Esclareça o I. Perito algo que considere conveniente falar sobre a presente lide.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

[[Gestores do escritório]]

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.