fbpx

Um dos diferenciais da plataforma ADVBOX é a possibilidade de proporcionar um sistema de trabalho por produtividade e recompensas (financeiras ou não), pois tem um menu específico para que o gestor possa controlar as atividades dos colaboradores, caso queira aderir.

Imagem mostra uma mesa com um computador em cima. Na tela do computador está sendo exibida a página de login da ADVBOX, ferramenta de gestão e produtividade para escritórios de advocacia.

A produtividade foca na quantidade de tarefas que é cumprida e na sua qualidade. Ou seja, quanto mais se produz, mais se ganha. Este sistema premia aquele que se doa realmente no trabalho.

Os ganhos podem ser financeiros, como forma de remuneração mesmo. Ou não-financeiros, como por exemplo uma folga mensal ou a possibilidade de sair mais cedo em alguns dias na semana.

Quantidade x Qualidade

Em uma conversa informal, o Dr. Thiago Melo dos Santos, do TMS ADVOGADOS (um dos escritórios clientes da ADVBOX) contou que implementou este sistema de trabalho e vem dando muito certo.

Com o sistema de produtividade, os colaboradores não ficam presos a horas de trabalho, mas orientados pela quantidade do que produzem e pela qualidade do serviço.

No TMS, os colaboradores têm se empenhado para desenvolver as suas atividades o mais rápido possível e com mais qualidade do que prestavam antes deste sistema.

O escritório trabalha com a divisão dos lucros entre os colaboradores e a porcentagem depende da meta batida por cada um. Sendo assim, há um grande incentivo para que a produção cresça, já que quanto mais e melhor trabalharem, mais ganharão.

No TMS também foi implementado o sistema das recompensas e Dr. Thiago disse que houve um aumento de cerca de 40% na melhoria da produtividade dos colaboradores do seu escritório.

O entrevistado ressaltou ainda que: “a ADVBOX, para nós, é o software mais direto e fácil do mercado, facilita muito a gestão do escritório, inclusive dos pequenos escritórios”.

A ADVBOX possibilita esse sistema inovador na advocacia por ter menus e abas que permitem o usuário incluir os dados da tarefa executada, bem como informações sobre a dificuldade em executá-la. É possível, inclusive, informar quanto tempo levou para cumpri-la, ficando fácil para o gestor verificar qual dos seus colaboradores rendeu mais ou quem está rendendo pouco.

A implementação do método de produtividade é muito fácil e normalmente é de rápido engajamento pelos colaboradores.

Banner para clicar e fazer demonstração da versão Pro da ADVBOX


Katiussa Bitencourt

Katiussa Bitencourt é Jornalista formada pela UNISINOS, Pós graduada em Marketing Digital e especialista em marketing jurídico e político, sendo head das consultorias de marketing digital da ADVBOX e premiada juntamente com a Equipe ADVBOX Consultorias como Agência de Resultados  2018 pela Resultados Digitais.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *