Advogado segurando celular e fotografando um vale, representando o tempo livre para advogados

Qualidade de vida é parte do nosso propósito

A qualidade de vida de cada pessoas da nossa equipe é o ponto experimental inicial para que a ADVBOX transmita isso para todos os escritórios de advocacia que adotarem o Modo ADVBOX de gestão digital.

Qualidade de vida para ADVBOX é:

  • Viver em um ambiente saudável, seja no trabalho, em casa ou no bairro e cidade que vivemos;
  • Viver com respeito aos seus limites e dentro do possível conseguindo ter atendida suas expectativas;
  • Realizar sonhos;
  • Estar bem com seu corpo e com sua saúde, cuidando do bem estar;
  • Ter uma rotina de produtividade adequada para o que busca realizar na vida.

Estes princípios são essenciais para a realização do propósito da ADVBOX e todas as pessoas que fazem parte dos times conhecerem bem e efetivamente viverem isso é o primeiro passo para que reflita nos ambientes de trabalho jurídicos.

A Advocacia é um dos grandes focos de exploração do trabalho e abuso de mão de obra qualificada, seja com a exigência de jornadas de trabalho de 12 a 14 horas diárias até, como também na pressão sob colaboradores ou abusos de autoridade.

Para a ADVBOX conseguir criar uma cultura diferente e transmitir isso para todo mercado, é fundamental que realize isso antes de mais nada internamente, para servir de exemplo e de inspiração, compartilhando os resultados de trabalhar com times jurídicos cada vez mais satisfeitos.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.