teletrabalho - transformação digital na advocacia

PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA – ACIDENTE DE TRABALHO

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

PETIÇÃO – QUESITOS PERÍCIA – ACIDENTE DE TRABALHO

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA [[Vara]] VARA DO TRABALHO DA [[Comarca]] DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

PROCESSO Nº [[Número CNJ]].

[[Nome do cliente]], já qualificado nos autos da Reclamação Trabalhista em epígrafe que move em face de/lhe é movida por [[Parte contrária]], vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, apresentar seus quesitos a serem respondidos pelo Sr. Perito:

1. Descrever as funções que eram desempenhadas pelo reclamante o ambiente e instalações as quais prestava o serviço? 

2. Informar como ocorreu o acidente?

3. Se a lesão decorrente do acidente ocasionou sequela funcional? E se por tal motivo teve que se submeter a tratamento cirúrgico e/ou terá que se submeter a tratamento cirúrgico?

4. A sequela resultante tem nexo causal com o acidente relatado neste processo? 

5. Se das sequelas identificadas quais foram às consequências traumáticas e funcionais do membro atingido?

6. Se tal sequela causou redução na capacidade laborativa do reclamante. Se a lesão deixou sequelas estéticas e deformidades, quantificando os graus de  perdas da mobilidade? 

7. Queira o Sr. Perito esclarecer se houve incapacidade laborativa, e tudo o mais que achar necessário.

8. Protesta desde já pela apresentação de quesitos suplementares durante a perícia e no prazo de manifestação, requerendo sejam os quesitos respondidos um a um pelo perito e não com referências às informações narrativas dispostas no corpo do laudo.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

[[Gestores do escritório]]

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.