teletrabalho - transformação digital na advocacia

RECURSO DE TRÂNSITO – DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO

Todo advogado sabe que não é fácil fazer um bom banco de modelos de petições, que atenda as especificidades dos diferentes processos no dia a dia do trabalho jurídico.

Isso exige muito tempo gasto com a pesquisa de petições, organização dos arquivos e também com a atualização das peças conforme mudanças de jurisprudência regional ou alterações em entendimentos de tribunais superiores.:

Porém, com a plataforma certa para advocacia digital, é possível economizar todo esse tempo gasto. Basta um único membro da equipe atualizar ou alterar algum modelo de peça processual no sistema para atualizar para todos usuários da plataforma!

Dessa forma é possível acelerar a produtividade do trabalho jurídico de maneira bem relevante, além de potencializar ainda mais o crescimento do seu escritório com os vários outros recursos das ferramentas de advocacia digital. Clique abaixo e saiba mais! 

Automatize a produção de suas petições

RECURSO DE TRÂNSITO – DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO MUNICÍPIO DE [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]].

[[Nome do cliente]], [[Nacionalidade do cliente]], [[Estado civil do cliente]], [[Profissão do cliente]], [[Sexo do cliente]], nascido(a) em [[Data de nascimento do cliente]],  inscrito(a) no CPF sob nº [[CPF/CNPJ do cliente]], RG sob nº [[RG do cliente]], residente e domiciliado(a) na [[Endereço do cliente]], [[Cidade do cliente]]/[[UF do cliente]], CEP XXXX, com endereço eletrônico [[E-mail do cliente]], venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.

Venho declarar que eu estava providenciando toda a papelada e documentação junto ao despachante e para tal procedimento necessitava do veículo para poder concluir todo o processo.

Por uma infelicidade muito grande o ilustre Agente Fiscalizador abordou-me para as devidas averiguações neste espaço de tempo.

Não sendo eu, uma pessoa que tem o hábito de transgredir o Código de Trânsito Brasileiro e que evita de todas as maneiras infringir a Legislação, pede, por favor, a consideração dos para este pequeno descuido.

Ademais me cumpre lembrar que o Art. 230, inciso V, determina e estabelece Multa e Apreensão do veículo e consequentemente a Remoção do Veículo, fato esse que não se consumou como podem averiguar, constituindo assim meia penalização indo à frontal violação com Art. 230, inciso V, do CTB, descaracterizando assim o enquadramento e o artigo em questão, demonstrando claramente que foi efetuado o enquadramento da infração equivocadamente e consequentemente tornando a multa insubsistente, inconsistente e irregular conforme Art. 281. Inciso I do CTB.

Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a consequente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.

Termos em que,

Pede deferimento.

[[Cidade do escritório]], [[Dia atual]], [[Mês atual]], [[Ano atual]].

________________________

Nome Completo

RG

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.